Nubank está com falha no app: dados do cartão de crédito e fatura não aparecem

Diversos clientes do Nubank foram afetados por uma pane do aplicativo nesta sexta-feira (3): alguns não conseguem fazer login no app, enquanto outros usuários veem a seção sobre o cartão de crédito em branco. A fintech afirma que detectou uma oscilação e “já está trabalhando para solucioná-la”.

  • 12 bancos que oferecem conta corrente digital e gratuita [sem taxas]
  • Qual o melhor banco para abrir conta MEI? Veja opções gratuitas
Cartão Nubank Ultravioleta (Imagem: Divulgação)
Cartão Nubank Ultravioleta (Imagem: Divulgação)

Área de crédito no app Nubank caiu e não funciona hoje

O Nubank usou sua conta oficial do Twitter para explicar o que aconteceu:

Não precisa se preocupar, identificamos uma oscilação no app e nosso time já está trabalhando para solucioná-la o mais breve possível, ok? Pedimos, por favor, que você tente acessar novamente mais tarde, tá bem?

No DownDetector, os bugs vêm sendo relatados desde às 13h de hoje. Usuários se queixam que não conseguem acessar a fatura do cartão de crédito para efetuar pagamento, nem alterar o limite de compras.

“Ao tentar logar no app diz que estou sem internet”, afirma um cliente no DownDetector. “Não estou conseguindo ajustar o limite do cartão, ele fica dizendo que está sem conexão”, relata outro.

Ou o app fala que está sem internet, ou ele simplesmente deixa de exibir informações sobre crédito no celular. “A área de cartão de crédito sumiu, impossível checar extratos, ver fatura, limite e qualquer coisa relacionada”, conta uma das pessoas afetadas.

Nós recomendamos não sair da sua conta (fazer logout) no app do Nubank: clientes afirmam que existe um problema para fazer o login de novo. Este é um dos relatos no DownDetector: “dá erro de senha e não envia email para recuperação”.

Outro cliente afirma o seguinte:

Acabei de tentar acessar minhas faturas para poder fazer o pagamento das minhas contas e sumiu tudo. Ainda por cima, saí da minha conta para relogar e fala que minha senha esta incorreta. Pedi o e-mail para redefinir senha e nunca chega…

Este post será atualizado…

Nubank está com falha no app: dados do cartão de crédito e fatura não aparecem


meu celular foi roubado como rastrear


Fonte: https://tecnoblog.net/538076/nubank-esta-com-falha-no-app-e-dados-do-cartao-de-credito-e-fatura-nao-aparecem/
Nubank está com falha no app: dados do cartão de crédito e fatura não aparecem Nubank está com falha no app: dados do cartão de crédito e fatura não aparecem Reviewed by MeuSPY on dezembro 03, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.