Nudismo em Animal Crossing? Bug deixa villagers pelados no resort do DLC

Imagine a seguinte situação: você visita o seu resort em Animal Crossing: New Horizons e encontra villagers pelados andando felizes com suas vergonhas à mostra. É exatamente isso que está acontecendo no jogo, devido a um bug do DLC Happy Home Paradise. Desde que a última atualizou do jogo estreou, em 5 de novembro, usuários têm relatado aparições de residentes adeptos do nudismo em suas colônias de férias.

  • Como jogar Animal Crossing: New Horizons [Guia para iniciantes]
  • 5 dicas para ganhar dinheiro em Animal Crossing: New Horizons
O nudismo nunca esteve tão em alta em Animal Crossing quanto agora (Imagem: Reprodução/Reddit lootuska)

Ainda não se sabe direito como o bug surgiu. Porém, pelo o que parece, a onda de nudismo começa quando os jogadores abrem a cafeteria no resort de férias da Lottie. Em seguida, os villagers designados para trabalharem como garçons ou garçonetes no estabelecimento passam a servir as bebidas e comidas da forma como vieram ao mundo.

Animal Crossing: New Horizons está virando um jogo NSFW

No Reddit, o usuário KanraWasTakes conseguiu capturar uma nude foto da coelha Coco e da cadela Daisy mostrando suas intimidades enquanto estavam em horário de trabalho na cafeteria do resort. Que pouca vergonha, meninas!

So apparently, I run a nudist café now from AnimalCrossing

Em uma aparição mais recente, reportada pelo usuário lootuska, a polvo Marina foi encontrada visitando a loja de roupas enquanto não vestia nada. Que ironia, não é mesmo? Até a rinoceronte Azalea, que saiu ao fundo, não conseguia acreditar no que estava vendo.

I’d never do my girl Marina dirty but I think I found a new bug on the game..! from AnimalCrossing

E os relatos não param por aí. Outras pessoas acharam outros mais do nudismo pelo resort, como a rinoceronte Merengue, o coelho Claude e a loba Vivian.

Se a Nintendo não resolver esse bug logo, é capaz dos villagers começarem a criar seus próprios perfis no OnlyFans para pagar a estadia no resort. Enquanto a falha estiver acontecendo, recomendo aos jogadores puritanos proibirem os visitantes da colônia de férias de tomarem aquele cafezinho da tarde.

Com informações: Kotaku, Polygon.

Nudismo em Animal Crossing? Bug deixa villagers pelados no resort do DLC


rastrear whatsapp pelo número do celular


Fonte: https://tecnoblog.net/538174/nudismo-em-animal-crossing-bug-deixa-villagers-pelados-no-resort-do-dlc/
Nudismo em Animal Crossing? Bug deixa villagers pelados no resort do DLC Nudismo em Animal Crossing? Bug deixa villagers pelados no resort do DLC Reviewed by MeuSPY on dezembro 03, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.