Spotify Wrapped é liberado com tudo o que você mais ouviu em 2021

Spotify disponibilizou, nesta quarta-feira (1), a retrospectiva de reproduções em 2021. Além de mostrar os artistas, gêneros, músicas e podcasts, a nova edição do Spotify Wrapped também combina os títulos com cenas clássicas de filmes, entre outras categorias. O recurso, no entanto, está disponível somente nos apps do serviço.

  • Como usar o Spotify [um guia para começar]
  • Como assinar o Spotify Premium pelo celular
Spotify no iPhone (Imagem: André Fogaça/Tecnoblog)
Spotify no iPhone (Imagem: André Fogaça/Tecnoblog)

Caso não esteja a par, o Spotify Wrapped é quase que uma tradição do serviço. No fim do ano, o plataforma cria levantamentos individuais como títulos mais reproduzidos, como foi em 2020. Depois, os usuários podem compartilhar estas informações no Instagram e outras redes sociais e ouvir as músicas através de playlists.

O Wrapped de 2021 traz outras categorias, além dos artistas, gêneros, músicas e podcasts mais ouvidos. É o caso da seleção “2021: O Filme” (em tradução livre). De acordo com a companhia responsável pela plataforma, este agrupamento combina as melhores músicas do perfil com cenas clássicas de um filme sobre o usuário.

A categoria aura musical é outra novidade. “Trabalhamos com um especialista em aura para visualizar sua aura de áudio com base em seus dois modos de música principais”, explicaram. Também há um jogo interativo com base nos dados e o 2021 Wrapped Blend, que mostra como os seus gostos musicais combinam com seus amigos.

Spotify Wrapped 2021 (Imagem: Divulgação)
Spotify Wrapped 2021 (Imagem: Divulgação)

Como usar o Spotify Wrapped 2021?

O Spotify Wrapped de 2021 só poderá ser usado pelo aplicativo da plataforma de streaming, diferentemente do ano passado. Para isto, é preciso ter o app para celulares Android (play.google.com) ou para iPhone (apps.apple.com) instalado. “Os stories da Retrospectiva só aparecem no app”, informaram.

O acesso ao recurso é feito pela tela inicial do app, na opção “Sua Retrospectiva 2021 chegou”. O botão leva o usuário a uma tela com stories que mostram os dados reunidos pelo Spotify, como a quantidade de minutos reproduzidos, artistas favoritos e mais. Também é possível compartilhá-los pela tecla “Compartilhar este story”.

“Também estamos lançando nossa experiência do Wrapped para podcasters e artistas hoje. Os criadores poderão mergulhar em todas as maneiras como seus fãs ouviram este ano por meio de sua própria experiência individualizada do Wrapped”, anunciaram. “Confira Spotify para Artistas e Spotify para Podcasters para saber mais”.

Com informações: Spotify (Newsroom)

História em desenvolvimento. O texto será atualizado ao longo do dia.

Spotify Wrapped é liberado com tudo o que você mais ouviu em 2021


localizar meu samsung


Fonte: https://tecnoblog.net/537185/spotify-wrapped-e-liberado-com-tudo-o-que-voce-mais-ouviu-em-2021/
Spotify Wrapped é liberado com tudo o que você mais ouviu em 2021 Spotify Wrapped é liberado com tudo o que você mais ouviu em 2021 Reviewed by MeuSPY on dezembro 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.