6 apps de rotina e hábitos

Com a tecnologia e, principalmente, com os smartphones, o que não faltam são aplicativos que nos ajudam no dia a dia. O mesmo acontece quando queremos ser mais organizados, produtivos e até mesmo iniciar uma mudança em nossa vida. Hoje há uma quantidade enorme de apps de rotina e hábitos disponíveis para várias aparelho de forma gratuita. E é sobre eles que eu vou falar com você. Confira a lista de 6 aplicativos com esse objetivo que eu separei aqui. 👇

  • Vai ao mercado? 5 apps para montar a lista de compras
  • 5 apps para organizar sua biblioteca de jogos
imagem de agenda com tarefas e hábitos para organização de rotina
6 apps de rotina e hábitos. (Imagem: Prophsee Journals / Unsplash)

Índice

  • 1. HabitNow
  • 2. Fabulous
  • 3. Loop
  • 4. Hábitos diários – Daily
  • 5. Habitica
  • 6. Habitify

1. HabitNow

screenshot <a href='https://meuspy.com'>app</a> habitnow de rotina e hábitos
O app possui widgets para acompanhar o desempenho com mais facilidade. (Imagem: Vitor Pádua / Tecnoblog)

O HabitNow é um aplicativo que te ajuda a inserir e controlar hábitos que deseja iniciar em sua vida, assim como registrar e acompanhar tarefas simples e recorrentes, como uma agenda.

No app, é possível definir um ou vários hábitos, o tempo de duração de cada, a prioridade e também inserir lembretes com alarmes para te lembrar na hora definida.

Três pontos de destaque do aplicativo:

  1. os hábitos e tarefas podem ser separados por categorias, algumas já vêm cadastrados no app, mas você pode personalizar;
  2. o app fornece gráficos e estatísticas para analisar e acompanhar o seu desempenho em um novo hábito adicionado;
  3. você pode adicionar widgets do app ao seu aparelho para acompanhar tudo com mais facilidade.

Vale destacar que o HabitNow possibilita personalizações, mas algumas são limitadas à versão premium, que também libera demais recursos do aplicativo.

  • Link para Google Play Store

2. Fabulous

screenshot <a href='https://meuspy.com'>app</a> fabulous
O Fabulous foi nomeado para a premiação de Melhor App do Google Play. (Imagem: Vitor Pádua / Tecnoblog)

Nomeado para a Premiação de Melhor App do Google Play, o aplicativo Fabulous é focado em te ajudar na motivação para criar e manter rotinas renovadoras, para que você comece a desenvolver hábitos mais saudáveis que ajudarão a melhorar sua produtividade, foco, saúde física e também mental.

Logo no cadastro, o app faz um questionário e cria um plano/rotina baseado nas suas respostas, como um primeiro passo para você seguir com os hábitos.

Seus novos hábitos podem ser adicionados em três rotinas diferentes – matinal, tarde e noturna – onde você adiciona o que deseja, define horários e lembretes, e recebe cartas motivacionais para continuar na jornada.

O Fabulous também conta com um plano premium, com teste gratuito de 7 dias.

  • Link para Google Play Store
  • Link para App Store

3. Loop

screenshot <a href='https://meuspy.com'>app</a> loop
Com design mais clean, o Loop traz gráficos e estatísticas sobre os seus hábitos. (Imagem: Vitor Pádua / Tecnoblog)

O Loop é um app mais simples, com uma interface moderna e clean, totalmente focado em criar e manter hábitos.

Com gráficos e estatísticas que mostram o seu desempenho, o aplicativo também ajuda a calcular a estabilidade dos seus hábitos e permite a criação de lembretes com personalização nas notificações para que você não esqueça nada.

Em suas configurações de interface, o Loop também te deixa habilitar dias de folga para manter a estabilidade dos seus hábitos, além de outras modificações como: prolongar dia, marcar repetições, primeiro dia da semana e etc.

Sem nenhum anúncio, o app ainda conta com widgets bem estruturados e minimalistas para você acompanhar seu desempenho na tela inicial do celular.

  • Link para Google Play Store

4. Hábitos diários – Daily

screenshot <a href='https://meuspy.com'>app</a> daily
O Hábitos Diários ajuda a definir e acompanhar metas diárias com lembretes e notificações. (Imagem: Vitor Pádua / Tecnoblog)

O Daily, ou Hábitos Diários, é um rastreador de hábitos ideal para te ajudar a organizar a sua rotina pessoal, definir e acompanhar metas diárias e criar novos hábitos saudáveis, com a ajuda de lembretes e notificações.

No app, você pode acompanhar o seu desempenho por dia ou pelo calendário completo, onde é possível visualizar todas as tarefas e hábitos criados. O legal é que em cada um deles você pode verificar o seu desempenho a partir de registros completos.

Com um layout bastante visual, divertido e dinâmico, o Daily traz uma galeria de hábitos com várias opções já disponíveis, assim como a possibilidade de criação de novos hábitos que se encaixam melhor a sua rotina.

Importante registrar aqui que o aplicativo possui anúncios e compras, com plano premium em dólar que libera recursos ilimitados.

  • Link para Google Play Store

5. Habitica

screenshot <a href='https://meuspy.com'>app</a> habitica de rotina e hábitos em formato de jogo
Esse app é para quem quer criar hábitos de uma forma divertida em universo de jogo. (Imagem: Vitor Pádua / Tecnoblog)

O Habitica é para a galera que gosta de jogos. O app é uma forma de você se manter organizado e motivado, tudo no universo de um jogo. Uma forma de você cumprir suas metas e começar novos hábitos ao mesmo tempo que se diverte.

Ao instalar o aplicativo, você já criar o seu próprio avatar todo customizado. Depois, é só registrar os hábitos e tarefas, e cumpri-las para acumular pontos e desbloquear recursos, habilidades e também missões. Uma maneira divertida para você acompanhar o seu desempenho diariamente.

Vale destacar que o app oferece compras, com uma lojinha para adquirir recursos e demais artigos.

  • Link para Google Play Store
  • Link para App Store

6. Habitify

screenshot <a href='https://meuspy.com'>app</a> habitify
O Habitify tem uma aba de “Desafios” para diversos objetivos. (Imagem: Vitor Pádua / Tecnoblog)

A última indicação desta lista é o aplicativo Habitify, um rastreador de hábitos gratuito (mas com possibilidade de upgrade) que te ajuda a criar e manter novos hábitos, e organizar sua lista de tarefas.

Com um planejador de rotinas e hábitos diário, que pode ser dividido por período – manhã, tarde e noite – no app você consegue acompanhar todo o seu progresso a partir de gráficos e relatórios.

O legal do Habitify é que ele tem uma aba chamada “Desafios”, onde é possível navegar por desafios de atividade física, leitura, escrita, entre outros. O app também possui widgets para o celular.

  • Link para Google Play Store
  • Link para App Store

6 apps de rotina e hábitos


como localizar pessoa pelo celular


Fonte: https://tecnoblog.net/responde/6-apps-de-rotina-e-habitos/
6 apps de rotina e hábitos 6 apps de rotina e hábitos Reviewed by MeuSPY on janeiro 07, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.