Apple prepara “maçã de vidro” no iPad Pro para recarga sem fio via MagSafe

Apple deve implementar algumas mudanças no visual do próximo iPad Pro. De acordo com o 9to5Mac nesta sexta-feira (14), a nova geração do tablet deve trazer uma maçã maior e de vidro para possibilitar o uso do MagSafe sem abrir mão do corpo de alumínio. A companhia também está se preparando para lançar outro iPad Air.

  • Qual a diferença do iPad Pro de 2020 para o de 2021?
  • Vai comprar um iPad? Entenda detalhes da linha [original, Air, mini, Pro]
iPad Pro de 5ª geração (Imagem: Divulgação / Apple)
iPad Pro de 5ª geração (Imagem: Divulgação / Apple)

Os detalhes giram em torno do design da nova geração do tablet. Desde o ano passado, fala-se sobre uma versão do dispositivo com traseira de vidro. A alteração seria aplicada devido à recarga sem fio, já que, com o corpo de alumínio, a Apple teria dificuldade para implementá-la. Mas a alteração poderia deixá-lo mais frágil.

A Apple, ainda assim, não deixou a ideia de lado e buscou outras soluções. O site informa que a companhia elaborou um protótipo com o logotipo maior, deixando-o em um tamanho próximo da marca na tampa do MacBook, e com uma camada de vidro para realizar a transferência de energia. Assim, os donos do iPad poderiam carregar o tablet como no iPhone 12 e iPhone 13 através do MagSafe.

Outras apostas giram em torno da bateria, que tende a ser maior. Também são aguardadas melhorias na ficha técnica e a inclusão de um módulo de câmeras similar ao do iPhone 13. A data de lançamento do tablet, no entanto, ainda é um mistério.

iPad Air (2020) (Imagem: André Fogaça/Tecnoblog)
iPad Air (2020) (Imagem: André Fogaça/Tecnoblog)

iPad Air pode ser lançado em breve com novo iPhone SE

Não é só o próximo iPad Pro que está no forno. A Apple também está trabalhando na nova geração do iPad Air, que deve ser anunciada no começo de 2022, de acordo com o MacOtakara neste domingo (16). As especificações do tablet, no entanto, ainda permanecem no mistério.

O novo iPhone SE de 2022 pode ser revelado na mesma ocasião. É esperado que o celular tenha o mesmo visual da geração anterior, que foi lançada em 2020 e segue as linhas do iPhone 8, e receba apenas melhorias internas. Entre as possíveis novidades, está o processador com suporte ao 5G, assim como o iPhone 13.

O evento da Apple deve acontecer até abril.

Com informações: 9to5Mac, GSMArena e MacOtakara

Apple prepara “maçã de vidro” no iPad Pro para recarga sem fio via MagSafe


aplicativo de rastreamento de celular


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/01/17/apple-prepara-maca-de-vidro-no-ipad-pro-para-recarga-sem-fio-via-magsafe/
Apple prepara “maçã de vidro” no iPad Pro para recarga sem fio via MagSafe Apple prepara “maçã de vidro” no iPad Pro para recarga sem fio via MagSafe Reviewed by MeuSPY on janeiro 17, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.