Como mutar o chat do LoL [League of Legends]

Em todos os jogos, principalmente os massive online, tem sempre gente chata que não procura ajudar o próximo e prefere ser inconveniente. Veja abaixo, como mutar no chat do LoL e evite ler mensagens desse povo completamente sem noção que gosta de perturbar o usuário. Às vezes, só queremos diversão ou passar o tempo jogando tranquilamente.

  • Como enviar um ticket para a Riot Games [League of Legends]
  • Como usar o chat por voz no LoL [League of Legends]
League of Legends (Imagem: Divulgação/Riot Games)
Como mutar o chat do LoL (Imagem: Divulgação/Riot Games)

São basicamente duas formas de mutar uma pessoa no chat do League of Legends, seja através de linha de comando no chat, ou abrindo o placar do jogo, utilizando a interface para dar o mute.

  1. Mutar através do chat

    O método mais direto para mutar é através do chat. Durante uma partida, digite “/mute [nome do jogador]” para silenciar todos os emotes, pings e conversas de alguém chato durante a partida. O comando /ignore [nome do jogador] irá silencia-lo durante a partida e nas próximas;Como mutar no chat do LoL (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)

  2. Mutar através da interface

    A segunda forma de mutar um jogador no chat do League of Legends é através da interface gráfica (clicando). Pressione a tecla “Tab” para ver o placar durante a partida, ao lado do nome do jogador que se quer mutar, basta pressionar a última opção da direita. Existem outros mutes ao lado, mas a última opção silencia completamente o jogador na partida.Como mutar no chat do LoL (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)

Mutar é permanente no League of Legends?

Não, silenciar dura somente o tempo de uma partida completa. Ignorar o jogador alvo dura a partida inteira e mais as próximas.

Quando devo mutar alguém?

No primeiro momento em que perceber que a pessoa está se comunicando de forma agressiva ou ofensiva. A função mute serve para proteger o jogador de interações tóxicas e nocivas que podem ser evitadas. No caso de ofensas que cheguem na área criminal: raciais, opção sexual, gênero, além do mute, pode-se relatar o ocorrido para a Riot.

Qual a vantagem de mutar no LoL?

Assim como em qualquer jogo em equipe, uma boa comunicação é a base para a vitória. Porém, uma comunicação ruim também pode atrapalhar demais o time. Ao jogar com desconhecidos, estes podem fazer mau uso da comunicação, xingando, ofendendo, atrapalhando a concentração e o divertimento de uma forma geral.

Saber como mutar o chat do LoL é o primeiro passo para evitar sofrer com atitudes negativas de outros players, boa sorte.

Com informação: Riot.

Como mutar o chat do LoL [League of Legends]


como rastrear celular sem a pessoa saber


Fonte: https://tecnoblog.net/responde/como-mutar-o-chat-do-lol-league-of-legends/
Como mutar o chat do LoL [League of Legends] Como mutar o chat do LoL [League of Legends] Reviewed by MeuSPY on janeiro 25, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.