Como usar o modo Corporativo do 99 Empresas

Com o 99 Empresas, você não precisa mais ficar preenchendo diversos formulários de reembolso sobre o transporte que usou para ir a uma reunião ou um evento, e nem gastar o limite do seu cartão de crédito nas viagens. O 99 corporativo permite que colaboradores conveniados usem o app de transporte e pague o motorista a partir de um voucher. Assim, os boletos são emitidos diretamente para a empresa parceira e não é gerada nenhuma cobrança para o funcionário. Se o seu empregador oferece essa opção, mas você ainda não sabe como usar, continue comigo.

  • Qual é o mais seguro: Uber ou 99?
  • Como ativar gravação de áudio nas viagens da 99
Aplicativo da 99 em tela de smartphone
Aplicativo 99 (Imagem: Divulgação/99)

Tempo necessário: 2 minutos.

A viagem corporativa deve ser solicitada no mesmo aplicativo usado para viagens pessoais, desde que a empresa tenha liberado o seu uso.

  1. Informe o seu destino

    Abra o aplicativo e informe o seu destino no campo “Para onde vamos?”;Como solicitar uma corrida no 99

  2. Selecione “Voucher corporativo”

    Escolha a categoria da sua viagem e clique na forma de pagamento, no canto inferior esquerdo; role a tela até achar a opção “voucher corporativo” e clique nela;Como pagar com o voucher corporativo 99

  3. Insira as informações referentes à viagem

    Para usar o voucher corporativo, é necessário selecionar a empresa que trabalha, centro de custo e projeto, além de preencher a justificativa (reunião, almoço, evento, entre outros) — essas informações são importantes para o financeiro da sua empresa, então, atenção ao preencher); em seguida, clique em “Continuar”;Informações que devem ser preenchidas para uso do voucher corporativo

  4. Confirme sua viagem

    Por fim, verifique se os endereços de embarque e desembarque estão corretos e clique em “Confirmar trajeto” para solicitar a corrida.Como usar o modo Corporativo do 99 Empresas (3)

Quais categorias estão disponíveis no modo corporativo?

Em geral, o 99 Empresas oferece o serviço nas categorias 99Pop, 99TAXI e Táxi. Porém, a sua empresa pode escolher se vai permitir que o funcionário tenha acesso a todas ou se será de uso personalizado. Na dúvida, converse com o gestor sobre o assunto.

O que fazer se eu não conseguir acessar o serviço?

Primeiro, verifique se o app é compatível com o sistema operacional do seu celular — iOS (a partir da versão 11.4) e Android (a partir da versão 8.0). Se estiver tudo certo, e mesmo seguindo os passos anteriores ainda não aparecer a opção do voucher corporativo, informe a sua empresa para que o responsável faça as atualizações na plataforma de gestão do 99 Empresas.

Com informações: 99 Empresas

Como usar o modo Corporativo do 99 Empresas


rastrear celular pelo número de telefone


Fonte: https://tecnoblog.net/responde/como-usar-o-modo-corporativo-do-99-empresas/
Como usar o modo Corporativo do 99 Empresas Como usar o modo Corporativo do 99 Empresas Reviewed by MeuSPY on janeiro 31, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.