Doctor Who terá conteúdo especial para fãs em jogo MMORPG grátis

O lendário seriado Doctor Who será a estrela do primeiro crossover de EVE Online, MMORPG para PC gratuito que foi lançado em 2003 e está na ativa até hoje.O evento começa em 13 de janeiro e vai até o dia 1 de fevereiro, onde será possível interagir com momentos da história de Doctor Who e também com personagens da saga, como os vilões Daleks.

  • Globoplay em janeiro tem Chocolate com Pimenta, BBB e mais novidades
  • Qual a ordem para assistir as séries da Marvel na Netflix
Doctor Who desembarca em EVE Online (Imagem: Divulgação/BBC)

Quem preferir não participar dos conflitos também vai poder jogar uma campanha separada da história principal, com ainda mais foco no universo de Doctor Who e que vai render itens temáticos para seu avatar, como roupas e acessórios. É claro que as duas formas de aproveitar renderão recompensas em separado.

Aparentemente não há qualquer pré-requisito para participar da novidade. Basta acessar o jogo, e claro, ter uma conta cadastrada, e começar a participar das atrações, conforme elas aparecem a partir da data anunciada. Ter uma conta já na ativa desde agora, antes do dia 13, também pode ser uma boa ideia.

O mais curioso, porém, é que este será o primeiro evento oficial de EVE Online com outra marca, ou crossover, como preferir, desde o início de sua existência, há mais de 19 anos. Resta saber se mais ações do tipo serão feitas.

O que é EVE Online?

Eve Online é um MMORPG criado pela CCP Games, cujo mundo virtual é persistente, de jogabilidade não-linear, em um cenário espacial de ficção científica. Os jogadores pilotam naves personalizadas através de uma galáxia de mais de 7 mil sistemas estelares.

O mundo de EVE é bem vasto e já rendeu até mesmo jogos que funcionam como spin-offs, como Eve: Valkyrie, espécie de jogo de combate de naves lançado no PC e PS4, além de Dust 514, que saiu apenas no PS3 e era um game de tiro multiplayer.

Doctor Who é nada menos que uma das séries mais antigas da TV britânica, com temporadas que estrearam em 1963 e até hoje com novos episódios. Nela acompanhamos o Doutor, um ser alienígena que tem o poder de mudar de forma e que lida com ameaças interplanetárias, viaja em uma nave e máquina do tempo no formato de uma cabine de polícia, a Tardis, mas que é muito maior por dentro.

Com informações: Twinfinite.

Doctor Who terá conteúdo especial para fãs em jogo MMORPG grátis


como rastrear um celular roubado pelo imei


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/01/05/doctor-who-tera-conteudo-especial-para-fas-em-jogo-mmorpg-gratis/
Doctor Who terá conteúdo especial para fãs em jogo MMORPG grátis Doctor Who terá conteúdo especial para fãs em jogo MMORPG grátis Reviewed by MeuSPY on janeiro 05, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.