Horizon Forbidden West para PS4 vaza um mês antes do lançamento

Uma versão inacabada de Horizon Forbidden West de PS4 vazou e está disponível para download nos cantos mais obscuros da Internet, mais de um mês antes do lançamento previsto. A cópia é real, de acordo com fontes do site VGC, mas conta com vários elementos visual faltando, além de elementos planejados para a chegada às lojas, já que é uma edição do jogo que ainda estava em desenvolvimento.

  • Guia de troféus e conquistas de Horizon Zero Dawn
  • 10 dicas para dominar Horizon Zero Dawn
Horizon 2 vazou, mas versão é inacabada (Imagem: Divulgação/Sony)

Desnecessário dizer, mas é sempre bom reforçar que esta cópia sequer vai funcionar em um PS4 comum. Por ser um jogo inacabado, pode ser que ela não funcione nem mesmo em consoles desbloqueados e exija algum tipo de modificação extra para rodar adequadamente.

Algumas imagens da versão vazada de Forbidden West chegaram a pipocar em redes sociais e também no YouTube, mas foram removidas após receberem avisos de direitos autorais da própria Sony, indicando também que se trata de algo real.

Vale lembrar que Horizon Forbidden West está quase aí e vem não só para PS4 e também para PS5, onde deve estar ainda mais bonito. O jogo desembarca em 18 de fevereiro.

Versão física esgota no Brasil

Enquanto isso, a Sony comemora o sucesso da pré-venda da edição especial do game. A empresa informou, em nota à imprensa, que a edição especial física de PS5 já está esgotada na fase de pré-venda, mas os usuários do PS4 ainda podem garantir a sua cópia em varejistas selecionados.

A pré-venda foi iniciada há poucos dias. A edição especial custa R$ 350 e é acompanhada de caixa diferenciada steelbook e livro de arte. Já a versão padrão tem preços a partir de R$ 300, dependendo do console escolhido. Vale lembrar ainda que o jogo segue em pré-venda normalmente também em versões digitais nos dois consoles.

Edição especial do novo Horizon esgota (Imagem: Divulgação/Sony)

Nesta nova aventura a Terra está morrendo, com tempestades implacáveis e uma praga incontrolável que devastam o que sobrou da humanidade, enquanto máquinas assustadoras vagam por territórios próximos. Cabe a Aloy descobrir os segredos por trás dessas ameaças e restaurar a ordem e equilíbrio ao mundo.

Com informações: PSU.

Horizon Forbidden West para PS4 vaza um mês antes do lançamento


grampo de celular


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/01/11/horizon-forbidden-west-para-ps4-vaza-um-mes-antes-do-lancamento/
Horizon Forbidden West para PS4 vaza um mês antes do lançamento Horizon Forbidden West para PS4 vaza um mês antes do lançamento Reviewed by MeuSPY on janeiro 11, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.