Jogador impressiona ao zerar Sekiro com olhos vendados em apenas duas horas

As maratonas de speedrun do Amazing Games Done Quick deste ano começaram com tudo. Em uma das lives, o streamer Mitchriz impressionou o público ao zerar Sekiro: Shadows Die Twice com os olhos vendados em apenas duas horas. A transmissão fez tanto sucesso que o evento bateu seu próprio recorde em doações e arrecadou US$ 3,4 milhões (R$ 18,7 milhões) para a Prevent Cancer Foundation, nos EUA.

  • Como jogar Sekiro: Shadows Die Twice [Guia para iniciantes]
  • Como jogar Demon’s Souls [Guia para iniciantes]
Mitchriz termina Sekiro: Shadows Die Twice em duas horas (Imagem: Reprodução/YouTube Games Done Quick)

Em sua speedrun, Mitchriz se guiou apenas por sua memória e pelos sons emitidos pelo jogo. Claro, o streamer morreu várias vezes durante a campanha, assim como qualquer pessoa normal jogando um souls-like muito difícil como Sekiro: Shadows Die Twice. Mesmo assim, ele conseguiu zerar o jogo inteiro em exatas duas horas e 35 segundos.

No ano passado, em um tweet, o streamer já estava fechando Sekiro em uma hora, 52 minutos e cinco segundos. “Finalmente consegui após meses de treino, muito feliz com isso e muito animado para mostrar todas as novas estratégias na GDQ”, disse Mitchriz.

Apesar de não ter conseguido bater o próprio recorde na edição do Amazing Games Done Quick deste ano, Mitchriz ainda foi capaz de deixar sua marca no evento. Será que em 2023 ele vai tentar se superar? Só o tempo dirá.

Assista, a seguir, ao speedrun completo de Mitchriz em Sekiro: Shadows Die Twice:

Streamer zera Stardew Valley em 17 minutos

Além do marco histórico de Mitchriz, o Amazing Games Done Quick teve mais streamers zerando jogos com muita velocidade. InsertLogic finalizou Kena: Bridge of Spirits em 28 minutos e 35 segundos, Jaxler fechou Pumpkin Jack em 44 minutos e 18 segundos, e Shadowthepast completou Webbed em 17 minutos e 21 segundos.

Outro recorde impressionante ficou com Olenoname, que zerou Stardew Valley em apenas 17 minutos. A tática usada foi “enganar” o game para que o jogador recebesse itens específicos logo no começo, permitindo o speedrun. As lives do Amazing Games Done Quick ficam disponíveis no YouTube e na Twitch.

Com informações: Eurogamer.

Jogador impressiona ao zerar Sekiro com olhos vendados em apenas duas horas


rastrear localização pelo numero


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/01/17/jogador-impressiona-ao-zerar-sekiro-com-olhos-vendados-em-apenas-duas-horas/
Jogador impressiona ao zerar Sekiro com olhos vendados em apenas duas horas Jogador impressiona ao zerar Sekiro com olhos vendados em apenas duas horas Reviewed by MeuSPY on janeiro 17, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.