Jogo de ação Daemon X Machina está de graça na Epic Games Store

Daemon X Machina é o mais novo jogo gratuito para PC na Epic Games Store. O título da produtora Marvelous Inc. foi lançado inicialmente como exclusivo do Nintendo Switch e logo chegou a outras plataformas. O game é focado em ação e tem combates com robôs gigantes – mas ele só fica de graça até o dia 3 de fevereiro. Para baixar clique aqui.

  • Como jogar Lost in Random [Guia para iniciantes]
  • Como jogar Avakin Life [Guia para iniciantes]
Daemon X Machina está de graça para PC (Imagem: Divulgação/Marvelous)

Em Daemon X Machina você é um Outer, uma nova raça de ser humano que surgiu após a calamidade da queda da Lua. Como um mercenário da organização Orbital, você está na linha de frente de uma guerra extrema pela sobrevivência da humanidade contra os Immortals: IAs corrompidas que se rebelaram contra seus criadores.

Ao pilotar um mecha totalmente personalizável conhecido como Arsenal, você deve se unir a mercenários como você e completar missões para derrotar os Immortals de uma vez por todas. Mas tenha cuidado: numa guerra travada por mercenários, os aliados de hoje podem se tornar inimigos de amanhã.

A versão PC do game tem uma média de notas de 72 – de 100 – no site Metacritic. Apenas uma das avaliações considerou o jogo fraco, com nota 40, abaixo da média.

Quando foi lançado pela primeira vez o game recebeu elogios por seus gráficos estilizados e pela jogabilidade frenética. Ele sempre foi um título caro, então é bom aproveitar o download grátis correndo.

Requisitos Mínimos de Daemon X Machina

O game é compatível apenas com PCs que usam Windows. Saiba o que é preciso para rodar, nos requisitos mínimos:

  • Sistema operacional: Windows 8.1 ou 10
  • Processador: Intel i5-3470 / AMD FX-8300
  • Memória: 6GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 / Radeon HD7870
  • Espaço livre: 13GB

Infelizmente o jogo não conta com legendas em português, entre seus idiomas disponíveis, mas ainda assim é uma grande aventura.

Jogo de ação Daemon X Machina está de graça na Epic Games Store


planos vivo com aparelhos grátis


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/01/27/jogo-de-acao-daemon-x-machina-esta-de-graca-na-epic-games-store/
Jogo de ação Daemon X Machina está de graça na Epic Games Store Jogo de ação Daemon X Machina está de graça na Epic Games Store Reviewed by MeuSPY on janeiro 27, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.