Motorola Frontier pode ser novo top de linha com câmera de 200 megapixels

Motorola está preparando um novo celular com especificações de ponta. É o caso do Motorola Frontier, um smartphone que pode vir a público com câmera tripla de 200 megapixels e o sucessor ou uma variante mais avançada do Snapdragon 8 Gen 1. As informações foram reveladas pelo site alemão TechnikNews nesta sexta-feira (14).

  • Como comprar um smartphone? [Guia & Dicas]
  • Review Motorola Moto G200 5G: quando potência é o que mais importa
Motorola Edge 20 Pro (imagem: Emerson Alecrim/Tecnoblog)
Motorola Edge 20 Pro (imagem: Emerson Alecrim/Tecnoblog)

O smartphone identificado pelo codinome Frontier faria parte de uma “nova geração” da linha Motorola Edge. De acordo com o site alemão, os detalhes partem de um documento interno da companhia. Através dele, é possível conhecer alguns detalhes do telefone com antecedência.

O conjunto fotográfico aparece entre as informações antecipadas. Espera-se que o smartphone tenha o sensor Samsung S5KHP1 de 200 megapixels, o Samsung SKJN1SQ03 de 50 MP (ultrawide) e o Sony IMX663 de 12 MP (teleobjetiva). A câmera frontal, para selfies e chamadas de vídeo, teria 60 MP (OmniVision OV60A).

Motorola Frontier pode ter ficha técnica avançada

A ficha técnica tende a ser avançada. As apostas se concentram no processador identificado pelo modelo “SM8475”, que seria o sucessor do Snapdragon 8 Gen 1 ou a variante Plus do chip, como aconteceu com o Snapdragon 888 Plus. O smartphone teria edições com RAM de 8 GB ou 12 GB e armazenamento de 128 GB ou 256 GB.

A capacidade da bateria não foi revelada. Mas a Motorola, ao que tudo indica, quer partir para cima da Xiaomi: espera-se que o telefone tenha recarga com fio de 125 watts e sem fio de 50 watts. A cargo de comparação, o Xiaomi Redmi Note 11 Pro+, celular lançado na China em outubro de 2021, oferece recarga com fio de 120 watts.

Resta a tela OLED de 6,67 polegadas do celular. É esperado que o painel, além da resolução Full HD+, tenha taxa de atualização de 144 Hz. Os demais detalhes sobre o visual e as informações sobre o lançamento do futuro smartphone da Motorola, por outro lado, ainda seguem no mistério.

Com informações: TechnikNews e XDA-Developers

Motorola Frontier pode ser novo top de linha com câmera de 200 megapixels


gmail rastrear celular


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/01/17/motorola-frontier-pode-ser-novo-top-de-linha-com-camera-de-200-megapixels/
Motorola Frontier pode ser novo top de linha com câmera de 200 megapixels Motorola Frontier pode ser novo top de linha com câmera de 200 megapixels Reviewed by MeuSPY on janeiro 17, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.