O escritório em casa do analista de inteligência de mercado Jorge Rodrigues

Sou analista de inteligência de mercado na Edelman. Como comecei a trabalhar nela apenas há sete dias, então não tive a oportunidade de conhecer o escritório, porém estou a anos na área de Comunicação/RP. Trabalhar em casa não é tão legal como eu imaginava ser, pois falta o coletivo. Ter reuniões no Meets/Teams não é a mesma coisa que trocar ideias na mesa com os colegas. Porém, no que diz respeito aos gastos, tem sido uma experiência interessante.

Bom, sobre o meu setup. No centro da mesa tenho um monitor de 27 polegadas da Philips, um teclado numérico da Apple, um mouse da Logitech, um Mac Mini (final de 2014), um HD externo da Samsung de 1 TB, um mousepad, um pote de clips Finder, uma caixinha de Nerds (sabor Melão com Maça e Cereja com Limonada), uma barra de chocolates da Milka sabor chocolate com pedaços de Oreo, uma porta-óculos da Kozze e uns post-its na cor rosa.

No canto direito há um caderninho de anotações, uma foto minha com minhas irmãs, um cactozinho e um MacBook Pro Retina (início de 2013) de 15”.

No canto esquerdo, tem uma dúzia de agendas (sim, sou o louco de agendas) e a minha carteira em cima delas, uma carteira da Miniso e atrás delas está o calendário de mesa. Mais atrás está uma luminária DIY, outra planta (de São Jorge), um pote com tampa bronze para colocar M&Ms, um copo com estampa de lagartixa comprado em Barcelona, um estojo de canetas da Stabilo em formato de lâmpada, duas garrafas da Voss e uma de gin (porém uso elas para encher água, kkk). Uns hidratantes labiais e um hidratante para tattoos. E um óculos semi-transparente com as hastes na cor tartaruga, da Zerezes.

Em cima da mesa está um quadro do Danilo Z. com o desenho do MASP.

Mais fotos:

Visão frontal da mesa do Jorge, com o monitor e o notebook ligados, exibindo um papel de parede da Edelman.
Foto: Arquivo pessoal.
Detalhe da mesa do Jorge, mostrando o mouse, Mac mini com um HD externo em cima, balinhas Nerds, e um peçado do notebook.
Foto: Arquivo pessoal.

mspy apk


Fonte: https://manualdousuario.net/
O escritório em casa do analista de inteligência de mercado Jorge Rodrigues O escritório em casa do analista de inteligência de mercado Jorge Rodrigues Reviewed by MeuSPY on janeiro 26, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.