Os requisitos para jogar God of War no PC [Mínimos e Recomendados]

Depois de muitos rumores e pedidos por partes dos fãs e mídia, o protagonista Kratos finalmente trouxe a sua aventura pela mitologia nórdica aos computadores. Assim, os jogadores podem viajar por locais como Niflheim e Helheim em uma jornada intensa e memorável. Porém, antes de mais nada, é importante saber os requisitos para jogar God of War no PC.

  • Como jogar God of War [Guia para iniciantes]
  • Guia de troféus de God of War
god of war pc requisitos
God of War já está disponível no Steam e Epic Games Store (Imagem: Divulgação)
ConfiguraçãoRequisitos mínimosRequisitos recomendados
Sistema operacionalWindows 10 64-bitWindows 10 64-bit
ProcessadorIntel i5-2500k (4 core 3.3 GHz) ou AMD Ryzen 3 1200 (4 core 3.1 GHz)Intel i5-6600k (4 core 3.5 GHz) ou AMD Ryzen 5 2400 G (4 core 3.6 GHz)
Memória8 GB de RAM8 GB de RAM
Placa de videoNVIDIA GTX 960 (4 GB) ou AMD R9 290X (4 GB)NVIDIA GTX 960 (4 GB) ou AMD R9 290X (4 GB)
DirectXVersão 11Versão 11
Armazenamento70 GB de espaço disponível70 GB de espaço disponível
Outras observaçõesDirectX feature level 11_1 requeridoDirectX feature level 11_1 requerido

Por que God of War chegou para o PC?

Lançado em 2018 para o PlayStation 4, a aventura de Kratos e seu filho Atreus ganhou destaque e muitos prêmios, inclusive o Game Of The Year (GOTY) pelo The Game Awards do mesmo ano. Dessa forma, o título conseguiu marcar jogadores e ainda reafirmou o poder dos jogos exclusivos da empresa japonesa.

Com isso em mente, muitos usuários foram surpreendidos quando o game foi anunciado para os computadores através do Steam e Epic Games Store. Mesmo tendo requisitos no PC que podem ser considerados padrões, God of War chama a atenção por sua qualidade. A obra alcança níveis excelentes de desempenho ao usar placas de vídeo RTX, por exemplo.

Por outro lado, a surpresa ainda é o simples fato da Sony ter disponibilizado um de seus carros chefes para outra plataforma que não um PlayStation.

Mesmo sem uma afirmação oficial da Sony, o que se sabe é que o port de jogos previamente exclusivos das plataformas PlayStation nasceu através de pedidos dos estúdios da companhia.

Segundo afirmou Cory Barlog, diretor de God of War (cujos requisitos para PC estão logo acima), para o site Game Informer, foi o coletivo que ressaltou para a gigante japonesa que eles deveriam investir nesse mercado. Até segunda ordem, não deu outra: o jogo é um enorme sucesso nos computadores, estreando em primeiro lugar em vendas e alcançando números enormes de jogadores ativos.

O que você está achando de jogar a jornada de Kratos nos PCs? Está jogando tudo com mouse e teclado? Conta pra gente!

Com informações: Steam.

Os requisitos para jogar God of War no PC [Mínimos e Recomendados]


como achar celular perdido


Fonte: https://tecnoblog.net/responde/os-requisitos-para-jogar-god-of-war-no-pc-minimos-e-recomendados/
Os requisitos para jogar God of War no PC [Mínimos e Recomendados] Os requisitos para jogar God of War no PC [Mínimos e Recomendados] Reviewed by MeuSPY on janeiro 21, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.