Overwatch 2: produtora culpa CEO por “meses de atraso no desenvolvimento”

Overwatch 2 está com desenvolvimento atrasado e sem data de lançamento, tudo por culpa do atual CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick. Pelo menos é o que disse Tracy Kennedy, uma das produtoras do jogo, em seu Twitter, após ler uma entrevista de Kotick sobre a recente fusão da empresa com a Microsoft.

  • Bobby Kotick deve deixar Activision Blizzard após aquisição da Microsoft
  • Caso Activision Blizzard: entenda tudo sobre o polêmico processo judicial
Overwatch 2 pode atrasar um pouco, junto com Diablo 4 (Imagem: Divulgação/Blizzard)
Overwatch 2 (Imagem: Divulgação/Blizzard)

Na entrevista ao GamesBeat, Kotick mencionou que as ações da Activision Blizzard só estavam em queda antes da aquisição da Microsoft por causa dos atrasos nos desenvolvimentos de Overwatch 2 e Diablo 4. Logo após a publicação da matéria, o CEO foi muito criticado por nem sequer ter mencionado os escândalos de assédio sexual e casos de discriminação na empresa.

É sempre bom lembrar que Kotick sabia das denúncias internas e escolheu acobertar os problemas para proteger certos funcionários e tentar manter a boa imagem da empresa. Pelo presidente ter ficado calado na entrevista, os próprios funcionários trouxeram à tona algumas informações importantes que até então estavam ocultas.

Para a produtora, Kotick é uma “piada gananciosa”

Produtora de Overwatch 2, Tracy Kennedy aproveitou a oportunidade para declarar que Kotick exigia que os desenvolvedores de Overwatch entrassem em “projetos aleatórios”, com prazos curtos. Segundo Kennedy, o time chegava a fazer horas extras para entregar esses projetos, sendo que a maioria era cancelada do nada, sem motivo aparente.

“Bobby, conte a todos sobre os projetos aleatórios para OW1 que todos vocês empurravam para nós. A equipe fazia hora extra apenas para eles serem cancelados, isso tudo para OW2 perder meses de desenvolvimento. Ou como equipes quase inteiras estão saindo e citando você como o motivo. Não seja tímido”.

Tracy Kennedy, em tweet.

Em seguida, a produtora respondeu o próprio tweet dizendo o seguinte:

“Ah, espera, isso mesmo, você se esconde atrás de bodes expiatórios porque você é um covarde, erro meu. O mundo inteiro vai lembrar que você é uma piada gananciosa, e não há nada que você possa fazer para mudar isso. Nós sobrevivemos a você e vencemos. Tchau”.

Tracy Kennedy, em tweet.

Ao ser questionada sobre os tais projetos cancelados, Kennedy disse que não poderia comentar nada específico. “Judicialmente, funcionários só podem falar sobre condições de trabalho”, explicou a produtora. Cada vez fica mais claro que Kotick é um dos pilares para os problemas atuais na Activision Blizzard.

Com informações: Game Informer.

Overwatch 2: produtora culpa CEO por “meses de atraso no desenvolvimento”


como rastrear um celular roubado pelo imei


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/01/21/overwatch-2-produtora-culpa-ceo-por-meses-de-atraso-no-desenvolvimento/
Overwatch 2: produtora culpa CEO por “meses de atraso no desenvolvimento” Overwatch 2: produtora culpa CEO por “meses de atraso no desenvolvimento” Reviewed by MeuSPY on janeiro 21, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.