Philco lança rival do copo Stanley que promete bebida gelada por até 20 horas

Brasileiros recentemente adotaram o copo Stanley como queridinho do verão. Apesar das altas temperaturas que vêm assolando partes do Brasil desde o começo do mês, o copo consegue manter as bebidas — incluindo cerveja — geladas. A tecnologia também funciona para deixar aquele café ou chá quentes por horas. Agora, a Philco lançou uma linha rival que mantém líquidos resfriados por até 20 horas.

  • Powerbank de 27 milhões de mAh carrega seu celular, TV e máquina de lavar
  • TV 4K Philco PTV50RCG70BL: nome enorme com Roku TV
Novos copos térmicos da Philco rivais do copo Stanley deixam bebidas geladas em até 20 horas (Imagem: Philco/ Divulgação)

Copos da Philco vão manter bebida quente por 2 horas

Frente à tendência de mercado, a Philco anunciou nesta segunda-feira (31) o lançamento dos copos térmicos PTH01B e PTH01P, que vêm com abridor de garrafas e duas opções de cor para cada modelo: preto e branco.

Os novos copos da Philco são capazes de manter uma bebida gelada por até cinco horas. Se ela estiver com gelo dentro do copo, esse tempo aumenta para até 20 horas. E caso o dono esteja preocupado em manter seu chá ou café aquecido, por exemplo, o PTH01B e o PTH01P conseguem deixá-la quente por duas horas.

Como com outros da categoria, os novos copos da Philco conservam a temperatura de bebidas por meio do vácuo formado dentro do copo. Isso ocorre porque os produtos têm uma parede de camada dupla, e o vácuo é mantido entre elas.

No caso, tanto o PTH01B quanto o PTH01P têm uma camada extra de cobre para refletir a irradiação e impedir a troca de calor. Além das duas opções de cores, os copos da Philco têm capacidade de 475 ml e são feitos de aço inoxidável.

Os produtos vêm com uma cobertura anticondensação que impede que a temperatura se esvaia do copo por meio de transpiração, e são livres do Bisfenol A, composto químico que pode trazer danos à saúde e que é encontrado em superfícies plásticas que têm em sua composição o policarbonato.

Aumento na procura por produtos sustentáveis

De acordo com a Philco, a tendência do consumidor em comprar esse tipo de copo está ligada ao meio ambiente. Os produtos térmicos ajudam na diminuição de lixo e, de acordo com uma pesquisa da Economist Intelligence Unit encomendada pela ONG ambiental WWF, buscas na internet por itens sustentáveis cresceram 71% no mundo desde 2017. No Brasil, tweets relacionados à sustentabilidade aumentaram 82% nesse período.

Mas a Philco enfrenta uma concorrência que está crescendo no país: a PMI Worldwide, marca dona da Stanley, cresceu 700% na América Latina a partir de 2018, segundo o Uol Tilt. Andreia Martins, presidente da sucursal brasileira da empresa, atribuiu o sucesso do copo térmico ao clima quente do país.

A Philco contou que o preço sugerido dos copos térmicos PTH01B e PTH01P é de R$ 199. Ambos podem ser encontrados no site da fabricante.

Philco lança rival do copo Stanley que promete bebida gelada por até 20 horas


como rastrear celular pelo imei pelo pc


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/01/31/philco-lanca-rival-do-copo-stanley-que-promete-bebida-gelada-por-ate-20-horas/
Philco lança rival do copo Stanley que promete bebida gelada por até 20 horas Philco lança rival do copo Stanley que promete bebida gelada por até 20 horas Reviewed by MeuSPY on janeiro 31, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.