Powerbank de 27 milhões de mAh carrega seu celular, TV e máquina de lavar

As baterias portáteis têm grande utilidade em momentos de emergência. Com elas, você pode carregar o celular ou até mesmo o notebook, a depender da capacidade, caso encare um apagão, esteja no meio da rua, entre outras situações inusitadas. Mas e se você pudesse energizar outros dispositivos, como uma TV e máquina de lavar, com uma powerbank de 27 milhões de mAh? Bem… isso, de fato, aconteceu.

  • Como carregar o celular corretamente [e mais rápido]
  • Como saber se um power bank é bom (bateria externa para celular)
Chinês cria powerbank de 27 milhões de mAh (Imagem: Reprodução/Handy Geng/YouTube)
Chinês cria powerbank de 27 milhões de mAh (Imagem: Reprodução/Handy Geng/YouTube)

Chinês cria powerbank gigante de 27 milhões de mAh

É o que mostra um influenciador chinês, Handy Geng. Em um vídeo com o título “I Made a 27,000,000 mAh Portable Power Bank”, ele demonstra uma powerbank em funcionamento. Porém, não é só o tamanho que chama a atenção. O trunfo está na capacidade de 27.000.000 mAh, o suficiente até para ligar uma televisão.

E essa variedade é bem grande. O vídeo mostra tanto vários celulares carregando ao mesmo tempo quanto eletrodomésticos sendo utilizados, como uma TV e uma máquina de lavar. O problema é que o tamanho do dispositivo dificulta a locomoção da powerbank. Não à toa, Handy Geng colocou rodinhas na parte de baixo para poder empurrá-la e puxá-la para levar a bateria para outros lugares.

Sim, a powerbank de 27 milhões de mAh não é tão... portátil assim (Imagem: Reprodução/Handy Geng/YouTube)
Sim, a powerbank de 27 milhões de mAh não é tão… portátil assim (Imagem: Reprodução/Handy Geng/YouTube)

O acessório também não é tão simples de se obter. Para montá-lo, Geng adquiriu um conjunto de baterias e depois construiu uma capa metálica que lembra a estética de powerbanks. Em seguida, ele implementou várias tomadas para ligar carregadores de celular, televisão e outros itens que dependem de eletricidade na powerbank.

Ao todo, são sessenta portas com suporte a eletrônicos de até 220 volts.

Com informações: Gizmochina

Powerbank de 27 milhões de mAh carrega seu celular, TV e máquina de lavar


my mspy


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/01/31/powerbank-de-27-milhoes-de-mah-carrega-seu-celular-tv-e-maquina-de-lavar/
Powerbank de 27 milhões de mAh carrega seu celular, TV e máquina de lavar Powerbank de 27 milhões de mAh carrega seu celular, TV e máquina de lavar Reviewed by MeuSPY on janeiro 31, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.