PUBG dispara após se tornar grátis e só fica atrás de Counter-Strike

PUBG agora é e graça no PC, PlayStation e Xbox. É só baixar e aproveitar o game de Battle Royale sem gastar um centavo, ainda que com algumas limitações. A mudança fez o número de jogadores crescer no Steam, quase dobrar, na verdade, mas ainda não o suficiente para ultrapassar o líder Counter-Strike: Global Offensive, que segue no topo supremo.

  • Como atirar melhor em PUBG [Guia de Armas]
  • Como jogar PUBG? [Guia para Iniciantes]
PUBG só não é líder graças ao CS (Imagem: Reprodução)

A subida de PUBG em números de jogadores já era esperada, obviamente. O fator “novidade” somado ao fator “de graça” contribui bastante para isso, já que muita gente ainda não tinha testado o jogo da Krafton por ser vendido a um preço fixo.

Nas primeiras 48 horas de gratuidade, PUBG subiu de 350 mil usuários para 600 mil ao mesmo tempo somente no Steam. Em alguns momentos ele compartilhou o segundo lugar com Dota 2, que é outro sucesso gigantesco na plataforma. Quem mostrou isso foi a própria página de usuários do Steam, que lista ainda outros títulos mais jogados, como Apex Legends, GTA 5 e Rust.

Os números de usuários no PlayStation e Xbox são desconhecidos, mas também espera-se que o número de jogadores tenha recebido algum incremento nestas plataformas.

Como jogar PUBG de graça?

Tudo que o usuário precisa para jogar agora é ter um aparelho compatível. No caso dos consoles ele funciona com qualquer PlayStation 4 e PlayStation 5. Já no Xbox é em toda a linha: Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X. Já no PC é necessário ter um computador com, pelo menos, Windows 7 de 64Bit, processador Intel Core i5, 8GB de RAM, placa de vídeo de 2GB e pelo menos 50GB de espaço livre em disco.

Quem começar a jogar agora vai ter acesso a uma conta básica e gratuita, com acesso a algum conteúdo. Para destravar mais conteúdos e modos de jogo é necessário dar um upgrade na conta com o pacote Battlegrounds Plus, com preços a partir de US$ 13.

Vale lembrar que Battlegrounds Plus não é um Passe de Batalha e nem sistema de assinatura. É uma compra única, feita apenas uma vez, que vai dar ao jogador acesso a funções que não estão disponíveis na versão grátis do game.

Quem optar por comprar poderá, por exemplo, jogar o modo competitivo com rankings, além de acesso a partidas personalizadas, algum dinheiro fictício para comprar itens decorativos, incremento de pontos de experiência e mais alguns benefícios digitais.

Aqueles que compraram PUBG previamente recebem o Battlegrounds Plus de graça.

PUBG dispara após se tornar grátis e só fica atrás de Counter-Strike


localização do celular


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/01/13/pubg-dispara-apos-se-tornar-gratis-e-so-fica-atras-de-counter-strike/
PUBG dispara após se tornar grátis e só fica atrás de Counter-Strike PUBG dispara após se tornar grátis e só fica atrás de Counter-Strike Reviewed by MeuSPY on janeiro 13, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.