Série de Fallout no Amazon Prime Video vai enfim virar realidade em 2022

O seriado de Fallout, inspirado pelo game da Bethesda, enfim começa a ganhar forma. Anunciado em 2020, o programa começa a ser produzido agora em 2022 – com possível estreia para o fim do ano ou início do ano que vem. Vale lembrar que os responsáveis por Westworld, da HBO, estão envolvidos aqui, mas a exibição será no Amazon Prime Video.

  • A cronologia Fallout; saiba a ordem para jogar
  • 10 melhores mods para instalar em Fallout 4
Fallout vem aí, agora nos seriados (Imagem: Divulgação/Bethesda)

O site Deadline confirmou que Jonathan Nolan, de Westworld, vai dirigir o primeiro episódio, mas não se sabe se ele será o diretor do restante. Além disso a produção conta ainda com produção de Geneva Robertson-Dwore, que também colaborou em obras como Capitã Marvel e Tomb Raider, ao lado de Graham Wagner, de Silicon Valley – também da HBO.

Que tipo de história o seriado vai contar e como ele vai fazer isso? Ainda não sabemos e deve demorar um pouco para sabermos. Também não há novidades concretas sobre elenco ou que tipo de abordagem ele trará em relação aos jogos – se será algo mais pautado na fidelidade ou se terá uma interpretação mais livre do apocalipse de Fallout.

Vale lembrar que Todd Howard e James Altman, nomes da própria Bethesda, estão envolvidos no show como produtores-executivos, o que deve garantir ao menos uma supervisão mais próxima para não despontar os fãs mais exigentes.

Fallout nos games

A série de games Fallout é bem famosa, mas sofreu bastante com o título mais recente, que é Fallout 76 e que prometeu um mundo para múltiplos jogadores que não deu muito certo – ainda que tenha sido consertado após atualizações e que tenha se tornado um game minimamente decente.

Ah, uma curiosidade é que Westworld ganhou um jogo para smartphones chamado Westworld Mobile, que era uma cópia descarada do game Fallout Shelter – infelizmente a versão de Westworld já não existe mais em lugar algum.

Com informações: PSU.

Série de Fallout no Amazon Prime Video vai enfim virar realidade em 2022


como rastrear um telefone roubado


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/01/07/serie-de-fallout-no-amazon-prime-video-vai-enfim-virar-realidade-em-2022/
Série de Fallout no Amazon Prime Video vai enfim virar realidade em 2022 Série de Fallout no Amazon Prime Video vai enfim virar realidade em 2022 Reviewed by MeuSPY on janeiro 07, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.