Site da Samsung vaza Galaxy Tab S8 Ultra, rival do iPad que terá notch na tela

Galaxy Tab S8 Ultra está cotado para ser o próximo tablet com ficha técnica avançada da Samsung. Mas enquanto o gadget não chega às lojas, uma imagem do dispositivo deu as caras em uma página de suporte da marca sul-coreana para os Estados Unidos. A expectativa é de que o rival do iPad seja lançado com notch. 

  • Review Samsung Galaxy Tab S7: para quem faz questão de tablet Android
  • Lançamento do Galaxy S22: saiba o que esperar da ficha técnica, preço e mais
Renderização do <a href='https://meuspy.com/tag/Espionar-Galaxy'>Galaxy</a> Tab S8 Ultra (Imagem: Reprodução/91 Mobiles/OnLeaks)
Renderização do Galaxy Tab S8 Ultra (Imagem: Reprodução/91 Mobiles/OnLeaks)

O vazamento foi descoberto pelo 91Mobiles nesta terça-feira (18). Ao acessar a página de suporte “Fale com a Bixby usando a ativação por voz no seu dispositivo Galaxy” (em tradução livre), era possível encontrar uma foto do tablet na seção “Ativação por voz em vários dispositivos”. A imagem, no entanto, já não se encontra mais disponível no site da companhia na tarde desta quarta-feira (19).

A imagem consiste na presença de dois dispositivos. Mais à frente, nota-se um celular. Mas o elemento que mais chama a atenção está em segundo plano: um tablet com notch. O dispositivo também possui uma capa que vira suporte para mantê-lo de pé.

O gadget revelado na página de suporte traz algumas semelhanças com as renderizações do Galaxy Tab S8 Ultra reveladas pelo site em colaboração com Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks). É o caso do notch para abrigar a câmera frontal. As duas imagens também apresentam o tablet com bordas reduzidas ao redor da tela. 

Galaxy Tab S8 Ultra aparece em site da <a href='https://meuspy.com/tag/Samsung-espiao'>Samsung</a> (Imagem: Reprodução/The Verge)
Galaxy Tab S8 Ultra aparece em site da Samsung (Imagem: Reprodução/The Verge)

O que esperar do Samsung Galaxy Tab S8 Ultra?

O Galaxy Tab S8 Ultra tende a ser a variante mais avançada dos próximos tablets da marca. Espera-se que o gadget tenha tela de 14,6 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz. Já o notch seria ocupado por uma câmera dupla de 12 megapixels. Atrás, o dispositivo teria um sensor principal de 13 MP e outro de 6 MP (ultrawide). 

A ficha técnica também deve trazer especificações de ponta. É o caso do novo processador Snapdragon 8 Gen 1, anunciado no fim de novembro de 2021 pela Qualcomm. A lista de possíveis detalhes ainda engloba a memória RAM de até 16 GB, o armazenamento de até 512 GB e a bateria de 11.200 mAh.

O Galaxy Tab S8 Ultra ainda deve ser lançado com a caneta S Pen e modelos com e sem 5G. Além disso, a expectativa é de que a Samsung revele o novo tablet ao lado de outras variantes da linha Galaxy Tab S8 e da família Galaxy S22 em fevereiro. O lançamento dos celulares e tablets no Brasil, por outro lado, ainda segue no mistério.

Galaxy Tab S8 Ultra deu as caras em página de suporte da <a href='https://meuspy.com/tag/Samsung-espiao'>Samsung</a> antes da hora (Imagem: Reprodução/91Mobiles)
Galaxy Tab S8 Ultra deu as caras em página de suporte da Samsung antes da hora (Imagem: Reprodução/91Mobiles)

Com informações: 91Mobiles (1 e 2) e The Verge

Site da Samsung vaza Galaxy Tab S8 Ultra, rival do iPad que terá notch na tela


ganhar celular de graça 2020


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/01/19/site-da-samsung-vaza-galaxy-tab-s8-ultra-rival-do-ipad-que-tera-notch-na-tela/
Site da Samsung vaza Galaxy Tab S8 Ultra, rival do iPad que terá notch na tela Site da Samsung vaza Galaxy Tab S8 Ultra, rival do iPad que terá notch na tela Reviewed by MeuSPY on janeiro 19, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.