8 jogos de luta para celular [Android ou iPhone]

Muitos games para dispositivos móveis são conhecidos por sua casualidade, ou seja, aquele passatempo numa fila de espera ou num momento mais tranquilo. Mas é claro que dá para ser mais “hardcore” e encarar algumas pedreiras também. Pensando nisso, confira nesta lista alguns jogos de luta para celular gratuitos e que trazem um bom equilíbrio entre diversão e desafio.

  • 8 jogos clássicos da Sega para curtir de graça no celular
  • 5 jogos parecidos com tamagotchi para curtir no celular
Mortal Kombat para celular (Imagem: Divulgação/Warner Bros.)

Índice

  • 1. Brawlhalla (Android e iPhone)
  • 2. Skullgirls (Android e iPhone)
  • 3. Shadow Fight 3 (Android e iPhone)
  • 4. Street Fighter IV Champion Edition (Android e iPhone)
  • 5. Injustice 2 (Android e iPhone)
  • 6. Real Boxing 2 (Android e iPhone)
  • 7. Mortal Kombat (Android e iPhone)
  • 8. Marvel Torneio de Campeões (Android e iPhone)

1. Brawlhalla (Android e iPhone)

Brawlhalla é um jogo de luta gratuito e se parece muito com Super Smash Bros. Então, se você gosta deste estilo de pancadaria frenética 2D, usando poderes especiais e o próprio cenário como estratégia, está aí uma ótima sugestão.

O game suporta até oito jogadores numa partida e você pode participar de combates casuais e combates ranqueados. Se quiser algo mais entre amigos, é possível criar uma sala personalizada também. Até o momento, Brawlhalla conta com 50 lutadores para escolher e traz diferentes modos de jogo (além da tradicional trocação de sopapos).

2. Skullgirls (Android e iPhone)

Skullgirls é um game mais no formato tradicional, podemos assim dizer, dos games de luta. Com um visual bem cartunesco e colorido, o jogo traz, entre seus pontos altos, um sistema de combos frenético e bem divertido. O game veio, originalmente, dos arcades e consoles e na sua versão mobile passou por algumas adaptações de gameplay.

Agora é possível fazer combinações de golpes e combos apenas tocando ou deslizando os dedos pela tela. É um tanto confuso no início, com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, mas é uma questão de prática mesmo. Você também pode jogar em modos diferentes, desbloquear mais personagens e personalizá-los para combinar melhor com seu estilo.

3. Shadow Fight 3 (Android e iPhone)

A série Shadow Fight já existe há algum tempo, mas este terceiro game traz uma suavidade maior à movimentação dos lutadores e os controles estão mais responsivos ao toque, o que é essencial para games de luta em dispositivos móveis.

Esse jogo, no entanto, é um pouco diferente e mistura os combates com um sistema de RPG para progressão do personagem. Apesar de ser gratuito para baixar e jogar, você pode jogar seu dinheirinho na tela, na loja do game, se quiser melhorar mais rápido seu equipamento. Sim, você pode pagar para conseguir mais experiência. Mesmo assim, acredito que ainda vale jogar um pouco.

4. Street Fighter IV Champion Edition (Android e iPhone)

A série Street Fighter é sempre uma ótima opção de game de luta, não importa a plataforma. Street Fighter IV Champion Edition não é um jogo perfeito, mas aparentemente a Capcom consertou muitos dos bugs logo no primeiro ano de lançamento (2018) em dispositivos móveis.

No mais, o jogo é divertido e traz uma quantidade razoável de personagens para escolher. No momento, há mais de 30 lutadores disponíveis. Se você já é fã da série, começar a jogar não deve ser um problema já que os controles são bem parecidos, mesmo na tela de toque. Se for possível, no entanto, use um controle bluetooth para melhorar a precisão dos botões.

5. Injustice 2 (Android e iPhone)

A franquia Injustice já é bem conhecida entre os títulos de luta e especialmente popular entre os fãs da DC. A ideia dessa versão mobile do jogo é bem parecida com a lançada nos consoles: você controla heróis e vilões que vão se estapear… Porque sim. 

Além dos modos de jogos, como as batalhas 3×3, há uma boa variedade de customização de personagens e a possibilidade de criar times com seus combatentes preferidos. Alguns jogadores, no entanto, têm reclamado de bugs e outros problemas de otimização. Espero que isso seja consertado porque este é um jogo de uma franquia bem querida e merece ser jogado de forma decente. 

6. Real Boxing 2 (Android e iPhone)

Em meio a tantos jogos de luta com super poderes ou em arenas, às vezes tudo o que você quer é algo um pouco mais próximo do real. Se pensa assim, testar Real Boxing 2 pode ser uma boa pedida. 

E ao contrário de só tocar desesperadamente na tela do celular para aplicar os golpes, você precisará calcular bem cada soco e cada esquiva para superar o adversário. Isso torna o jogo mais divertido e desafiante, a meu ver. No elenco de lutadores, há personagens que foram, inclusive, inspirados em pugilistas reais.

7. Mortal Kombat (Android e iPhone)

Mortal Kombat, é claro. Assim como Street Fighter, não tem como não deixar esta franquia de fora. A versão mobile da série leva os golpes e fatalities, conhecidos dos consoles, para o celular. As animações são até bem legais também. 

Para montar sua equipe de lutadores, o jogador poderá escolher entre os personagens de Mortal Kombat 11, como Raiden, Scorpion, Jade e Sub-Zero — por exemplo, dentre outros mais de 130 que podem ser desbloqueados. Além das batalhas tradicionais da franquia, há também um modo 3×3, desafios, guerra de facções e personalização de personagens.

8. Marvel Torneio de Campeões (Android e iPhone)

E como falamos de DC, falaremos de Marvel também para ficar justo. Marvel Contest of Champions, assim como a série Injustice, também traz uma seleção própria de heróis e vilões com superpoderes para você escolher, customizar e montar equipes.

Há uma grande variedade de heróis disponíveis e você poderá se unir a outros jogadores para construir equipes e combinar estratégias. Além dos combates de times, também é possível encarar missões para derrotar Kang e Thanos, além de melhorar as habilidades de combate da sua equipe em várias Árvores de Proficiências.

E aí, curtiu as dicas? Tem mais jogos de luta para celular (e tablets) que você indicaria, mas que ficaram de fora desta lista? Então compartilha com a gente!

8 jogos de luta para celular [Android ou iPhone]


como localizar celular pelo número do telefone


Fonte: https://tecnoblog.net/responde/8-jogos-de-luta-para-celular-android-ou-iphone/
8 jogos de luta para celular [Android ou iPhone] 8 jogos de luta para celular [Android ou iPhone] Reviewed by MeuSPY on fevereiro 27, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.