A pirâmide financeira por trás de páginas famosas e perfis falsos no Twitter

Os detalhes do Motorola Edge 30 Pro vieram a público mais uma vez. A ficha técnica do futuro celular da Motorola com câmera tripla de 50 megapixels foi revelada pelo WinFuture nesta quarta-feira (16). A expectativa é de que o smartphone também tenha bateria com recarga de 68 watts e Snapdragon 8 Gen 1 em seu interior.

  • Como comprar um smartphone? [Guia & Dicas]
  • Review Motorola Moto G200 5G: quando potência é o que mais importa
Possível <a href='https://meuspy.com/tag/Motorola-espiao'>Motorola</a> Edge 30 Pro (Imagem: Reprodução/WinFuture)
Possível Motorola Edge 30 Pro (Imagem: Reprodução/WinFuture)

O novo vazamento expõe mais uma vez as características do telefone. É o caso do conjunto fotográfico triplo, que tende a ser liderado por uma câmera de 50 megapixels com abertura de f/1,9 e gravação de vídeos em 4K. O lançamento ainda deve trazer sensores de 50 MP (ultrawide) e 2 MP (profundidade de campo) na parte de trás.

A câmera frontal de 60 MP deve ser posicionada em um furo na tela de 6,7 polegadas. O painel ainda teria resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels) e taxa de atualização de 144 Hz. Outra aposta do display fica pela compatibilidade com uma caneta stylus da própria marca, o que deixaria o celular Motorola mais próximo do Galaxy S22 Ultra.

Motorola Edge 30 Pro deve ter suporte à caneta stylus como <a href='https://meuspy.com/tag/Espionar-Galaxy'>Galaxy</a> S22 Ultra (Imagem: Reprodução/Evan Blass/Twitter)
Motorola Edge 30 Pro deve ter suporte à caneta stylus como Galaxy S22 Ultra (Imagem: Reprodução/Evan Blass/Twitter)

Motorola Edge 30 Pro deve ter recarga rápida

O interior do celular que já está à venda na China como Edge X30 também deve agregar algumas especificações notáveis. É o caso da bateria de 5.000 mAh com recarga de 67 watts. Isto significa que o componente teria suporte a uma potência maior que o novo celular da Samsung (até 45 watts) e de outros smartphones do mercado nacional, como o iPhone 13 Pro.

Outro destaque ficaria pelo processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1. O celular ainda tende a chegar às lojas com RAM de 8 GB (LPDDR5) e armazenamento de 128 GB (UFS 3.1). Os consumidores, porém, não poderão expandir o espaço do celular já que o esperado Motorola Edge 30 Pro deve ser anunciado sem entrada para cartão de memória microSD, assim como o Galaxy S21 FE.

Outra aposta é a presença do Android 12 de fábrica, como na edição chinesa. Afinal, seria decepcionante ter outro celular com ficha técnica de ponta e sem a versão mais recente do sistema operacional. Peguemos o Moto G200 como exemplo: o celular com Snapdragon 888 Plus começou a ser vendido no Brasil em dezembro de 2021 com Android 11 e preço sugerido de R$ 4.999, mas até agora não foi atualizado.

A expectativa é de que o Motorola Edge 30 Pro seja anunciado no próximo dia 24.

Com informações: XDA-Developers e WinFuture

Motorola Edge 30 Pro vaza com câmera de 50 MP e recarga rápida de 68 W


localizador de número de telefone


Fonte: https://tecnoblog.net/especiais/victor-toledo/a-piramide-financeira-por-tras-de-paginas-famosas-e-perfis-falsos-no-twitter/
A pirâmide financeira por trás de páginas famosas e perfis falsos no Twitter A pirâmide financeira por trás de páginas famosas e perfis falsos no Twitter Reviewed by MeuSPY on fevereiro 17, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.