Como cancelar a assinatura do Rappi Prime?

Alguns aplicativos de delivery começaram a ofertar planos pagos mensalmente com benefícios para o usuário. Veja abaixo, como cancelar a assinatura do Rappi Prime. Ao cancelar a assinatura, o app de entregas volta a configuração inicial, sem os benefícios como o número de fretes grátis no mês.

  • Como funciona o cashback da Rappi
  • Como funciona o Rappi Pay
Como cancelar assinatura do Rappi Prime? (Imagem: Rappi/Divulgação)
Como cancelar assinatura do Rappi Prime? (Imagem: Rappi/Divulgação)

Tempo necessário: 3 minutos.

No Rappi, tanto o plano de assinatura Prime, quanto o Prime Plus, podem ser cancelados a qualquer momento. O processo de cancelamento é feito através do próprio app, bastando seguir os passos:

  1. Abrindo o menu do Rappi Prime

    Após abrir o aplicativo, vá no canto superior esquerdo e pressione o botão do menu Rappi, com ele aberto, procure a aba Rappi Prime e clique sobre ela. Na tela seguinte, estarão as informações sobre o plano de assinaturas, basta rolar a página até o fim;Como cancelar a assinatura do Rappi Prime (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)

  2. Cancelando a assinatura

    Chegando na parte de baixo da página do Rappi Prime, clique sobre a opção “Precisa de ajuda”. Na tela seguinte, serão dadas duas opções, cancelar a assinatura ou entrar em contato com o suporte. Cancele a assinatura e na página seguinte, marque a motivação do cancelamento;Como cancelar a assinatura do Rappi Prime (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)

  3. Confirmando o cancelamento

    Feito isso, o app abrirá uma outra página, de acordo com sua resposta anterior, oferecendo um “novo plano”. Pode ignorar e confirmar o cancelamento, sua assinatura do Rappi Prime está cancelada.Como cancelar a assinatura do Rappi Prime (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)

A renovação é automática?

Ao aceitar os termos do Rappi Prime, será renovado automaticamente a taxa de filiação, sendo debitado no cartão de crédito ou Paypal cadastrado pelo usuário no app. Se o usuário quiser o término da filiação, poderá cancelar a configuração padrão em sua conta a qualquer momento.

Qual o prazo de uso após o cancelamento do Rappi Prime?

O usuário pode cancelar a participação no Rappi Prime a qualquer momento na seção correspondente dentro da plataforma. A filiação será interrompida automaticamente. As cobranças das filiações do Rappi Prime não são aplicáveis para reembolsos.

As regras do Rappi Prime sempre são as mesmas?

Se o plano foi cancelado, antes de fazer nova adesão, pesquise os termos e condições no próprio aplicativo ou site do Rappi. A taxa e as condições do Prime podem ser modificadas unilateralmente pela plataforma a qualquer momento e comunicadas mensalmente na renovação da filiação.

Com informação: Rappi.

Como cancelar a assinatura do Rappi Prime?


achar localização pelo numero do celular


Fonte: https://tecnoblog.net/responde/como-cancelar-a-assinatura-do-rappi-prime/
Como cancelar a assinatura do Rappi Prime? Como cancelar a assinatura do Rappi Prime? Reviewed by MeuSPY on fevereiro 03, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.