Como pedir um empréstimo no PicPay

Precisa de uma grana extra para cobrir alguma conta ou até mesmo para fazer alguma viagem específica? Com o aumento no número de bancos e carteiras digitais, é possível pedir empréstimos com mais facilidade e menos burocracia via aplicativos. Se você possui uma conta no PicPay, veja como pedir um empréstimo diretamente da página inicial do app.

  • Como solicitar o cartão de crédito do PicPay
  • Como comprar um gift card pelo PicPay [Uber, iFood e mais]
App do PicPay (Imagem: Lucas Lima / Tecnoblog)
App do PicPay (Imagem: Lucas Lima/Tecnoblog)

Time needed: 5 minutes.

Simular e contratar um empréstimo no PicPay é um processo rápido e simples de ser feito. O aplicativo da carteira digital conta com uma área dedicada a isso que pode ser acessada diretamente da página inicial.

Entretanto, é preciso lembrar que os empréstimos oferecidos pela plataforma só estarão disponíveis para clientes pré-aprovados. Veja abaixo como simular e contratar.

  1. Abra o app

    Primeiramente, abra o aplicativo do PicPay para encontrar as opções disponíveis no app;Como pedir um empréstimo no PicPay

  2. Selecione a opção

    Na sequência, procure pelo ícone “Pedir empréstimo” e toque em “Empréstimo Pessoal“, para verificar se há alguma oferta disponível para você e iniciar a simulação;Como pedir um empréstimo no PicPay

  3. Faça a simulação

    Caso você tenha crédito com alguma instituição financeira parceira do PicPay, o valor disponível será exibido na tela. Toque na opção e informe qual seu objetivo com o dinheiro.

  4. Contrate o empréstimo

    Na tela de simulação, o usuário pode escolher em quantas parcelas deseja pagar, qual valor quer adicionar à carteira e todos os detalhes sobre os juros e taxas inclusos. Por fim, para contratar o empréstimo, aceite os termos e toque em “Contratar empréstimo“;

Pronto! Agora você já sabe como pedir um empréstimo pelo aplicativo do PicPay. Após a aprovação, o dinheiro será depositado na sua carteira em até 24 horas.

É importante ressaltar que, apesar de o dinheiro ser depositado diretamente na sua carteira digital, o empréstimo é feito por empresas parceiras.

No exemplo acima, o Banco Original estaria emprestando o valor no qual está disponível para mim após análise de crédito da instituição.

Em razão disso, é mais difícil que negativados consigam solicitar empréstimos, já que sua conta passa por um processo de verificação para saber se há ou não condições de pagar pelo valor recebido.

Enquanto os bancos fazem essa verificação, pode ser até que nenhuma oferta esteja disponível para você ainda.

Quantos empréstimos posso fazer?

De acordo com o PicPay, cada pessoa pode contratar até seis empréstimos de uma só vez. Porém, é preciso ter limite disponível no app para isso.

Quais taxas estão inclusas na contratação?

A plataforma afirma que taxas de juros e o Imposto sobre Operação Financeira (IOF) estão inclusos na contratação. Ao simular o empréstimo, é possível conferir todos os detalhes via aplicativo e até mesmo quanto ficará o valor ao somar todas as parcelas.

Com informações: PicPay.

Como pedir um empréstimo no PicPay


localizar o número


Fonte: https://tecnoblog.net/responde/como-pedir-um-emprestimo-no-picpay/
Como pedir um empréstimo no PicPay Como pedir um empréstimo no PicPay Reviewed by MeuSPY on fevereiro 22, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.