Os melhores jogos do Wii U para baixar antes do fim do eShop

Agora que sabemos que a Nintendo vai fechar a loja digital do Wii U, este é um excelente momento para garantir os melhores jogos do console em sua coleção. Se está procurando algumas sugestões, não se preocupe. Na lista abaixo você vai conferir 10 games que merecem ser baixados antes do fatídico fim de sua eShop.

  • O que significa o fim do eShop no Nintendo Wii U e 3DS?
  • Todos os consoles da Nintendo em uma linha do tempo
melhores jogos wii u
O Wii U foi lançado em dezembro de 2012 (Imagem: Divulgação)
JogoAno de lançamentoNota no Metacritic
The Legend of Zelda: Breath of the Wild201796
Super Mario 3D World201393
Super Smash Bros. For Wii U201492
Rayman Legends201392
Bayonetta 2201491
The Legend of Zelda: Wind Waker HD201390
Guacamelee! Super Turbo Championship Edition201490
Axiom Verge201689
Shovel Knight 201488
Deus EX: Human Revolution – Director’s Cut201388

Índice

  • 1. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  • 2. Super Mario 3D World
  • 3. Super Smash Bros. For Wii U
  • 4. Rayman Legends
  • 5. Bayonetta 2
  • 6. The Legend of Zelda: Wind Waker HD
  • 7. Guacamelee! Super Turbo Championship Edition
  • 8. Axiom Verge
  • 9. Shovel Knight
  • 10. Deus EX: Human Revolution – Director’s Cut

1. The Legend of Zelda: Breath of the Wild

O protagonista Link acorda de um sono profundo para encontrar uma Hyrule devastada pela Calamidade. A partir daí, cabe ao herói juntar as quatro Divine Beasts para ter forças para derrotar o poderoso inimigo. Como muitos dessa lista, o game também chegou para o Switch, mas isso não o deixa de fora de uma lista de melhores jogos do Wii U.

2. Super Mario 3D World

Trazendo muitos elementos famosos na franquia Mario como power-ups e fases fechadas, esta aventura é cheia de cores e carisma. O encanador precisa resgatar pequenas fadas aprisionadas por Bowser, mas para tal vai ter a ajuda de Luigi, Peach e Toad. Com isso, fazer a jornada em multiplayer fica muito mais divertido, mesmo que mais caótico.

3. Super Smash Bros. For Wii U

Com o maior elenco da série (até o lançamento de Ultimate para Switch), esse título não é um dos melhores jogos do Wii U à toa. Além das batalhas clássicas da franquia, esse Super Smash Bros. introduziu a jogatina para até oito jogadores. Pura insanidade, sem dúvida, mas com muitas risadas também. A única coisa de que não gosto é o modo Smash Tour por causa de sua aleatoriedade.

4. Rayman Legends

Para qualquer fã de títulos em plataforma 2D, Rayman Legends é um dos melhores jogos do Wii U. A aventura dá aquela sensação de que foi toda projetada para o uso do GamePad, oferecendo uma jogabilidade apaixonante do começo ao fim. Além disso, as fases musicais são deliciosas, as minhas favoritas de toda a série. A Ubisoft acertou em cheio com esta obra.

5. Bayonetta 2

É difícil jogar Bayonetta 2 e não achar a protagonista a personagem mais legal de todos os tempos. A aventura coloca a personagem em uma missão para resgatar a alma de sua amiga. Com essa premissa, muitas brigas, combos e movimentos únicos surgem a cada momento. É claro que preciso destacar a trilha sonora maravilhosa presente neste jogo de Nintendo Wii U.

6. The Legend of Zelda: Wind Waker HD

Um remake feito de forma certa. Tudo foi melhorado da versão de GameCube, da performance à jogabilidade. Aqui, jogamos com um Link criança que embarca em uma jornada para resgatar sua irmã e, além disso, salvar o mundo. Sem nenhuma dúvida, esta é a versão definitiva deste clássico e precisa ser jogada por qualquer fã da franquia The Legend of Zelda.

7. Guacamelee! Super Turbo Championship Edition

Um game no estilo metroidvania com referências à cultura mexicana não tinha como dar errado. Essa versão de Guacamelee! traz todo o conteúdo de DLC lançado, inclusive as roupas extras. Neste jogo de Wii U, assumimos o papel de um luchador chamado Juan que deve retornar do mundo dos mortos para derrotar um terrível vilão. Destaque para as missões malucas que o título oferece em sua campanha.

8. Axiom Verge

O segundo metroidvania dessa lista é sombrio e misterioso por toda a sua jogatina. Axiom Verge foi desenvolvido inteiramente por uma só pessoa: Thomas Happ. O game traz um mapa todo conectado com diversos inimigos e novas habilidades para serem descobertas. A trilha sonora adiciona uma imersão única à aventura.

9. Shovel Knight

Trazendo inspirações de dezenas de jogos dos anos 80 e 90, Shovel Knight é uma aventura com arte em pixels e um alto nível de desafio. Jogamos com o personagem do título que precisa enfrentar dez cavaleiros poderosos em sua jornada. Este é um dos jogos de Wii U que mais joguei em meu console. Cada minuto valeu em muito a diversão nesta sensacional obra.

10. Deus EX: Human Revolution – Director’s Cut

Lançado dois anos depois do game original, a versão Director’s Cut traz destaques como uma performance mais enxuta e combates melhorados contra os chefes. Além disso, o conteúdo extra de DLC também está incluso, assim como um vídeo de making of. A aventura tem elementos de conspiração, preconceito, evolução humana e muito mais. Vale a jogatina.

Vale destacar que a lista acima de melhores jogos do Wii U é segundo o site de agregador de notas Metacritic. Obras como Skylanders ficaram de fora, pois exigem os brinquedos físicos para funcionarem. É claro que cada fã tem o seu favorito, eu mesmo publiquei oito jogos marcantes do console tempos atrás, por exemplo.

Não deixe de comentar sobre seus games preferidos do sistema em nossa comunidade!

Com informações: Metacritic.

Os melhores jogos do Wii U para baixar antes do fim do eShop


rastreador de número de telefone


Fonte: https://tecnoblog.net/responde/os-melhores-jogos-do-wii-u-para-baixar-antes-do-fim-do-eshop/
Os melhores jogos do Wii U para baixar antes do fim do eShop Os melhores jogos do Wii U para baixar antes do fim do eShop Reviewed by MeuSPY on fevereiro 25, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.