Pix caiu? Falha atinge clientes do Nubank, Bradesco e outros nesta sexta (25)

Você está com dificuldade para enviar dinheiro via Pix nesta sexta-feira (25)? O problema afeta mais pessoas e diversas instituições, incluindo o Nubank, Bradesco e a Caixa. Relatos de clientes apontam que a ferramenta do Banco Central está instável, mas a autoridade ainda não emitiu um posicionamento sobre a possível falha.

  • 12 bancos que oferecem conta corrente digital e gratuita [sem taxas]
  • Qual o melhor banco para abrir conta MEI? Veja opções gratuitas

Nubank e Bradesco são os mais afetados

O Tecnoblog fez o teste e confirmou a falha em diversos bancos. O app do Nubank no celular mostra essa mensagem de erro: “Pix fora do ar. Faça transferências por TED, de segunda à sexta, das 6h30 às 17h”.

Estes bugs vêm sendo relatados desde o final da tarde de hoje, segundo o DownDetector. Usuários se queixam que o recurso de Pix não funciona, e não conseguem realizar transferências instantâneas para outros bancos.

No Twitter, usuários reclamam da dificuldade para realizar transações em diversas instituições:

Este post será atualizado…

Pix caiu? Falha atinge clientes do Nubank, Bradesco e outros nesta sexta (25)


rastrear whatsapp pelo numero


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/02/25/pix-caiu-falha-atinge-clientes-do-nubank-bradesco-e-outros-nesta-sexta-25/
Pix caiu? Falha atinge clientes do Nubank, Bradesco e outros nesta sexta (25) Pix caiu? Falha atinge clientes do Nubank, Bradesco e outros nesta sexta (25) Reviewed by MeuSPY on fevereiro 25, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.