App do Itaú está voltando ao ar; clientes dizem que saldo continua errado

O aplicativo do Itaú está voltando a funcionar gradualmente após ter ficado fora do ar durante toda a tarde desta quinta-feira (3). O banco publicou um comunicado em seu perfil do Twitter informando sobre o restabelecimento dos serviços, e alguns clientes já conseguem acessar o app normalmente no início desta noite.

  • Como ver seu saldo da conta Itaú no app Iti
  • Como funciona o Iti Itaú
Agência do Itaú
Agência do Itaú (Imagem: Junius/Wikimedia Commons)

O Itaú pediu desculpas pelo transtorno e aproveitou para orientar usuários sobre os pagamentos que tinham data de vencimento para hoje: TEDs poderiam ser realizados até 18h15; já o Pix, ferramenta de transferências do Banco Central, funciona 24 horas por dia e, portanto, poderia ser uma opção para as contas a vencer até a meia noite.

Fizemos o teste: até a publicação desta matéria, o aplicativo do Itaú ainda não abriu em celulares utilizados por membros do Tecnoblog. Entretanto, alguns usuários disseram à reportagem que conseguiram realizar o acesso e enviaram imagens da tela inicial, com a plataforma funcionando corretamente.

Ao entrar no app pela primeira vez após a indisponibilidade, é exibida a mesma mensagem sobre os horários do TED e Pix para pagamentos que vencem nesta quinta.

Clientes dizem que sumiu dinheiro da conta corrente

Nas redes sociais, é possível acompanhar o relato de pessoas contando que o saldo da conta corrente ainda é exibido com erro, mesmo após a restauração dos serviços. Um usuário do Twitter afirma que sua conta não estava negativa antes do bug, mas que quando o aplicativo voltou a funcionar, o saldo estava zerado.

Durante o dia, o Itaú havia dito que alguns clientes estavam tendo problemas com a demonstração do extrato e saldo da conta, mas que a empresa iria corrigir o erro “o mais rápido possível”.

Texto em desenvolvimento

App do Itaú está voltando ao ar; clientes dizem que saldo continua errado


localizar pessoa pelo celular


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/03/03/app-do-itau-esta-voltando-ao-ar-clientes-dizem-que-saldo-continua-errado/
App do Itaú está voltando ao ar; clientes dizem que saldo continua errado App do Itaú está voltando ao ar; clientes dizem que saldo continua errado Reviewed by MeuSPY on março 03, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.