Como fixar uma conversa no Twitter

Se a sua caixa de mensagens do Twitter está sempre movimentada e você perde conversas importantes em meio a tantas notificações, a rede social possui um recurso que permite pinar os bate-papos que você deseja, de maneira rápida e fácil. Confira abaixo o passo a passo de como fixar uma conversa no Twitter e aprenda também a desativar a opção, caso a conversa não precise mais do destaque.

  • Como remover seguidores no Twitter sem bloquear [Soft Block]
  • Dicas para ter um perfil no Twitter para empresas
App do Twitter
App do Twitter (Imagem: Souvik Banerjee/ Unplash)

Time needed: 2 minutes.

Siga os passos abaixo para fixar e desafixar uma conversa da sua caixa de entrada do Twitter, caso esteja usando a rede social pelo seu aplicativo do iOS ou Android:

  1. Acesse a sua caixa de entrada:

    Faça login no Twitter, utilizando seu e-mail e senha. No menu inferior, clique no ícone de carta para abrir todas as conversas da sua caixa de entrada;Como fixar uma conversa no Twitter / Twitter / Reprodução

  2. Use o botão de pin para fixar a conversa:

    Encontre a conversa que deseja fixar e arraste-a para a direita. Clique no ícone de “pin” que irá aparecer. Pronto, sua conversa aparecerá no topo, separada do restante, em uma lista chamada “Conversas fixadas”;Como fixar uma conversa no Twitter / Twitter / Reprodução

  3. Desative o botão de pin para desafixar a conversa:

    Caso não queira mais manter a conversa fixada, arraste-a novamente para a direita e clique outra vez no ícone de pin. O bate-papo voltará automaticamente para a lista “Todas as conversas”, podendo ser pinado novamente caso assim você deseje.Como fixar uma conversa no Twitter / Twitter / Reprodução

Caso, no entanto, esteja usando a rede social pela web, siga os passos abaixo:

  1. Faça login no Twitter;
  2. No menu lateral, clique na aba “Mensagens”;
  3. Encontre a conversa que deseja fixar e clique no ícone de três pontinhos;
  4. Clique na opção “Fixar conversa”;
  5. Caso queira desafixar o bate-papo, clique novamente sobre o seu ícone de três pontinhos;
  6. Toque na opção “Desafixar conversa”.

Por que ter uma conversa fixada?

Quem tem uma caixa de entrada do Twitter movimentada sabe que, às vezes, é comum que uma conversa importante acabe não sendo vista em meio a tantas outras notificações. Fixando a conversa em questão no alto da página, além de poder acessá-la de maneira rápida, sem precisar usar a barra de pesquisa, você consegue visualizar com facilidade qualquer nova mensagem que tenha sido enviada, sem que ela se perca em meio a tantos outros bate-papos.

Além disso, outra vantagem do recurso é que ele permite que você pine até seis conversas por vez e, como mostrado no passo a passo acima, consiga fixar e desafixar conversas de maneira muito simples.

Dessa maneira, você pode alternar as conversas que estão fixadas na sua caixa de entrada, deixando em destaque aquelas que, no momento, você precisa acessar com mais rapidez e praticidade.

Com informações: Twitter

Como fixar uma conversa no Twitter


localizador de celular android


Fonte: https://tecnoblog.net/responde/como-fixar-uma-conversa-no-twitter/
Como fixar uma conversa no Twitter Como fixar uma conversa no Twitter Reviewed by MeuSPY on março 02, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.