Como ver seu saldo da conta Itaú no app Iti

Não só uma carteira digital do Itaú, o aplicativo Iti também permite que o cliente do banco unifique os saldos e verifique as movimentações de todas as contas em um único app, desde que estejam no mesmo CPF. Para quem não pretende usar a carteira digital, o Iti ainda pode ser útil para ver se aquele depósito caiu ou a transferência foi efetivada quando o aplicativo Itaú estiver com problemas de acesso.

  • Como funciona o Iti Itaú
  • O que é Open Banking?
aplicativo Iti do Itaú
Aplicativo Iti Itaú (Imagem: Lucas Lima/Tecnoblog)

Time needed: 5 minutes.

O saldo e movimentações da conta são integrados pelo CPF, veja como acessar a função abaixo. Caso ainda não tenha o Iti baixado, é só buscar na App Store (para o iPhone) ou Play Store (para o Android).

  1. Acesse ou crie sua conta

    Ao baixar ou abrir o Iti, acesse ou crie sua conta com o mesmo CPF usado na conta do Itaú.

  2. Navegue na opção de outros saldos

    Arraste o salto da carteira digital para a esquerda para encontrar a opção de outros saldos. Depois, toque em “Ver todos os saldos”.

  3. Pule ou veja a introdução sobre o recurso

    O Iti vai mostrar uma introdução sobre o recurso, você pode “Continuar” para ver tudo ou “Pular” para ir direto para a opção.

  4. Escolha a conta para ver o saldo

    Com base no CPF, o Iti vai mostrar suas contas com o banco Itaú. Toque em “Exibir” na desejada. Em seguida, os saldo disponível na outra conta será mostrado no Iti.

Como ver seu saldo da conta Itaú no app Iti


localizado de celular


Fonte: https://tecnoblog.net/responde/como-ver-seu-saldo-da-conta-itau-no-app-iti/
Como ver seu saldo da conta Itaú no app Iti Como ver seu saldo da conta Itaú no app Iti Reviewed by MeuSPY on março 03, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.