Fã lança jogo do clipe Californication do Red Hot Chili Peppers

Um fã muito nostálgico resolveu produzir, e lançar, o jogo que foi visto no clipe da música Californication, da banda Red Hot Chili Peppers. O clipe é do ano 2000, então foram mais de 20 anos para que os pudessem testar aquele game que nunca existiu, ainda que seja baseado em alguns sucessos da mesma época. Agora ele está disponível para Windows e Mac, graças ao game designer Miquel Camps Orteza.

  • Guia de atalhos para controle e navegação do Windows 11
  • Como jogar Judgment [Guia para iniciantes]
Californication vira game de graça (Imagem: Reprodução)

O clipe original, para quem não se lembra ou nunca viu, mostrava a banda executando a música, enquanto o personagem principal do game percorria por diversos cenários e desafios. Até mesmo o início do clipe lembra um jogo do PlayStation clássico, com tela de carregamento e tudo o mais. A homenagem era clara.

Assista:

Orteza produziu e publicou o game Californication em sua página pessoal de desenvolvimento. O game tem todos os cenários que aparecem no clipe e comandos simples que são feitos no teclado, mas que também funcionam com controles de Xbox e PlayStation.

Game era projeto de brincadeira

Ainda de acordo com o criador, a produção começou como um desafio de dois dias, que acabou se tornando um jogo completo, por ser muito fã da banda e da música, ou clipe, originais. São sete níveis no total e cada um deles possui sua própria jogabilidade.

Californication pesa menos de 300Mb e roda praticamente em qualquer PC com Windows e Mac mais atual, por ser justamente um game leve e com estilo retrô. O download está disponível neste link, sem necessidade de cadastro ou qualquer outra burocracia.

Com informações: Polygon.

Fã lança jogo do clipe Californication do Red Hot Chili Peppers


buscar celular pelo imei


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/03/03/fa-lanca-jogo-do-clipe-californication-do-red-hot-chili-peppers/
Fã lança jogo do clipe Californication do Red Hot Chili Peppers Fã lança jogo do clipe Californication do Red Hot Chili Peppers Reviewed by MeuSPY on março 03, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.