Nubank tem oscilação, serviços ficam indisponíveis e saldo “some” da conta

Os bancos brasileiros parecem estar passando por uma fase complicada. Depois de o Itaú apresentar problemas em extratos e pagamentos, e ficar uma tarde toda com o app indisponível, agora é a vez do Nubank. Nesta sexta-feira (4), usuários dizem que o aplicativo não está mostrando o saldo nem algumas das opções de transações.

  • Como tirar o extrato da conta Nubank no aplicativo
  • Como investir no Nubank pelo celular
Cartão de crédito Nubank (imagem: divulgação/Nubank)
Cartão de crédito Nubank (imagem: divulgação/Nubank)

Os clientes usaram o Twitter para mostrar os problemas. Nas imagens compartilhadas, não aparece o saldo da conta. Além disso, há bem menos “botões” na interface do que costuma aparecer — opções como pagamento de contas, Pix e recarga de celular, entre outras, não estão disponíveis.

O site DownDetector, usado para notificar problemas técnicos em serviços online, registrou um pico nas queixas sobre o banco às 13h dessa sexta-feira (4).

Gráfico do DownDetector com reclamações do Nubank no dia 4 de março
Gráfico do DownDetector com reclamações no dia 4 de março (Imagem: Reprodução/DownDetector)

Nubank culpa “oscilações”

No Twitter, a conta oficial vem respondendo os clientes. Ela diz que se trata de oscilações em alguns dos serviços e que a empresa vem trabalhando para solucioná-las o mais rápido possível.

O Tecnoblog entrou em contato com a assessoria de imprensa e atualizará este texto assim que tiver um posicionamento da empresa.

Texto em desenvolvimento.

Nubank tem oscilação, serviços ficam indisponíveis e saldo “some” da conta


conta google rastrear celular


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/03/04/nubank-tem-oscilacao-servicos-ficam-indisponiveis-e-saldo-some-da-conta/
Nubank tem oscilação, serviços ficam indisponíveis e saldo “some” da conta Nubank tem oscilação, serviços ficam indisponíveis e saldo “some” da conta Reviewed by MeuSPY on março 04, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.