Visite este site depois de assistir Batman para conversar com o vilão do filme

O novo filme Batman, estrelado por Robert Pattinson, já estreou nos cinemas e ela vem acompanhado com marketing em todos os cantos, incluindo um site exclusivo onde você conversa com o vilão, Charada. O site já existia antes da estreia, mas agora foi atualizado com conteúdo contextualizado para os fatos que ocorrem no longa-metragem.

  • Os 8 melhores jogos do Batman para PC e consoles
  • 12 animações do Batman para assistir na HBO Max
Site de Batman te coloca para conversar com o Charada (Imagem: Divulgação/Warner)

Anteriormente, o site rataalada.com apresentava apenas desafios diversos de lógica, relacionados com o universo do Batman, para que os visitantes desvendassem – destravando recompensas como artes e informações exclusivas do filme.

Agora, após a estreia, ele conta com um sistema que aparece nas telonas. Cuidado com o spoiler leve, a seguir: em determinado momento do filme vemos Batman interagir com o Charada por meio de um terminal com tela verde e apenas com texto. Os dois conversam e o herói é desafiado a resolver um de seus enigmas.

O próprio nome “Rata Alada” também é uma referência direta, já que faz parte de um enigma central elaborado pelo Charada para desafiar o Batman e seus aliados.

Da mesma forma como acontece no filme, é enigmas a serem desvendados. Quem já viu o longa-metragem pode ter alguma facilidade em resolver alguns deles. Não vou dar respostas ou estragar sua experiência.

O grande problema é: o site está disponível apenas em inglês. Ainda não existe uma versão em português, espanhol ou qualquer outro idioma de algum território onde o filme já foi lançado. É uma pena, mas a experiência fica restrita para quem domina o idioma estrangeiro, apenas.

Batman já está nos cinemas

Se você ainda não viu, saiba que o filme Batman recomeça a história do personagem nos cinemas, sem levar em conta qualquer um dos longas anteriores e também sem conexões com outras produções da DC recentes ou clássicas.

A proposta aqui é apresentar um Batman ainda em início de carreira, com dois anos de patrulha nas costas, enquanto lida com inimigos novos e aliados igualmente inéditos e inesperados, durante toda sua jornada para defender Gotham.

Visite este site depois de assistir Batman para conversar com o vilão do filme


como localizar celular google


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/03/03/visite-este-site-depois-de-assistir-batman-para-conversar-com-o-vilao-do-filme/
Visite este site depois de assistir Batman para conversar com o vilão do filme Visite este site depois de assistir Batman para conversar com o vilão do filme Reviewed by MeuSPY on março 03, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.