Qual é o melhor antivírus para Windows 10 e 11?

O Windows 10 e o Windows 11 não o incomodarão para instalar um antivírus como o Windows 7 fez. Desde o Windows 8, o Windows agora inclui um antivírus gratuito integrado chamado  Microsoft Defender . Mas é realmente o melhor para proteger o seu PC — ou apenas bom o suficiente?

O Microsoft Defender (anteriormente Windows Defender) era originalmente conhecido como Microsoft Security Essentials nos dias do Windows 7, quando era oferecido como um download separado, mas agora está integrado ao Windows e habilitado por padrão. Muitas pessoas foram treinadas para acreditar que você deve sempre instalar um antivírus de terceiros, mas essa não é a melhor solução para os problemas de segurança atuais, como ransomware.

Então, qual é o melhor antivírus? Por favor, não me faça ler tudo isso

Historicamente, recomendamos uma combinação de Microsoft Defender  Malwarebytes . Como sabemos que muitas pessoas rolarão para baixo e passarão os olhos, aqui está nossa recomendação TL;DR sobre como manter seu sistema seguro:

  • Use o Microsoft Defender integrado para antivírus tradicional – Os criminosos passaram de vírus comuns para se concentrar em Ransomware, ataques de dia zero e malware ainda pior que o antivírus tradicional simplesmente não consegue lidar. O Microsoft Defender está integrado, é extremamente rápido, não o incomoda e faz o seu trabalho de limpeza de vírus antigos.
  • Use Malwarebytes para Anti-Malware e Anti-Exploit – Muitos dos grandes surtos de malware hoje em dia estão usando falhas de dia zero em seu navegador para instalar ransomware para dominar seu PC, e apenas o Malwarebytes fornece proteção realmente excelente contra isso com seu exclusivo anti -explorar o sistema. Não há bloatware e isso não vai atrasá-lo.

No entanto, sabemos que muitas pessoas preferem usar um pacote de segurança mais completo em vez do Defender. Ou você pode estar procurando uma alternativa ao Malwarebytes. Certifique-se de considerar nossa lista dos  melhores programas antivírus para outras ferramentas excelentes que recomendamos.

Nota: Isso nem menciona o fato de que a Malwarebytes , a empresa, é composta por algumas pessoas realmente ótimas que realmente respeitamos. Toda vez que falamos com eles, eles ficam animados com a missão de limpar a internet. Não é sempre que damos uma recomendação oficial do How-To Geek, mas este é de longe o nosso produto favorito e algo que nós mesmos usamos.

A One-Two Punch: antivírus e anti-malware

Você precisa de um software antivírus em seu computador,  não importa o quão “cuidadosamente” você navegue . Ser inteligente não é suficiente para protegê-lo contra ameaças, e o software de segurança pode ajudar a atuar como outra linha de defesa.

No entanto, o antivírus em si não é mais uma segurança adequada por si só. Recomendamos que você use um bom programa antivírus  e  um bom programa anti-malware. Juntos, eles irão protegê-lo da maioria das maiores ameaças na Internet atualmente: vírus, spyware, ransomware e até mesmo programas potencialmente indesejados (PUPs) — entre  muitos outros .

Então, quais você deve usar e precisa pagar por eles? Vamos começar com a primeira parte desse combo: antivírus.

O Microsoft Defender é bom o suficiente?

Ao instalar o Windows 10 ou o Windows 11, você já terá um programa antivírus em execução. O Microsoft Defender vem integrado ao Windows e verifica automaticamente os programas que você abre, baixa novas definições do Windows Update e fornece uma interface que você pode usar para verificações detalhadas. O melhor de tudo é que ele não deixa seu sistema lento e, na maioria das vezes, fica fora do seu caminho – o que não podemos dizer sobre a maioria dos outros programas antivírus.

O Microsoft Defender é mais rápido que a média do setor na maioria das categorias.

Por um curto período, o antivírus da Microsoft ficou atrás dos outros quando se tratava de  testes comparativos de software antivírus – muito atrás. Foi ruim o suficiente  recomendar outra coisa , mas desde então ela voltou e agora oferece excelente proteção.

Então, resumindo, sim: o Microsoft Defender é bom o suficiente (desde que você o combine com um bom programa anti-malware, como mencionamos acima – mais sobre isso em um minuto).

O post Qual é o melhor antivírus para Windows 10 e 11? apareceu primeiro em Mundo Hacker.


rastreamento celular android


Fonte: https://mundohacker.net.br/qual-e-o-melhor-antivirus-para-windows-10-e-11/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=qual-e-o-melhor-antivirus-para-windows-10-e-11
Qual é o melhor antivírus para Windows 10 e 11? Qual é o melhor antivírus para Windows 10 e 11? Reviewed by MeuSPY on maio 12, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.