Como instalar o MeuSPY em celulares com Android 7.1


Veja abaixo passo a passo de como instalar o Meu SPY em celulares com Android inferiores a 8, da versão 8 para cima, aumenta algumas etapas o restante é igual.


Antes de começar você deve acessa o menu Configurações, Segurança e ativar a opção Fontes desconhecidas para poder continuar com a instalação.

Primeiro acesse o site sevidor.in pelo celular que deseja monitorar, depois clique em Download e espere ate que o download termine, apos isso clique em abrir.

 Depois clique em Instalar, aguarde a instalação e então clique em Abrir.

 Clique em Permissões, depois permita todas as solicitações de permissões que aparecer, quando terminar as solicitações clique em Continuar.
Depois disso você deve informar seu usuário e senha, caso ainda não tenha um cadastro você pode estar realizando o cadastro pelo próprio aplicativo.
Lembrando que você pode colocar quantos celulares quiser na mesma conta.

 Depois de entrar com seu usuário e senha você deve clicar em Administrador, descer a barra de rolagem ate no final e clicar em Ativar o administrador deste dispositivo.

 Depois clique em Acessibilidade, caso queira pegar as senhas digitadas, desça a barra de rolagem e marque a opção falar senha, depois encontre o serviço com nome de Google Services e clique sobre ele. Então você deve ativar o serviço como na imagem abaixo. (Na imagem esta desativado, ele deve ficar verde, então a tela mudará)

 Depois clique Capturar Tela e marque a opção Não mostrar novamente, e clique em Iniciar agora.

 Depois clique em Notificações, e marca e opção Google Play Services.

 Depois clique em Configurar e marque a opção mostrada na imagem abaixo.

 Repita o procedimento acima.

ATENÇÃO ESTA PARTE É MUITO IMPORTANTE!
Depois clique em Finalizar Instalação, em alguns celulares não terá o passo da imagem do meio, vai direto para o ultimo paço, deixe tudo como na imagem abaixo. TODAS AS OPÇÕES DEVEM ESTAR DESATIVADAS.

Agora é só acessar o site MeuSPY.com e controlar o celular.
Ou baixar o aplicativo de painel de controle na Google Play.

Como instalar o MeuSPY em celulares com Android 7.1 Como instalar o MeuSPY em celulares com Android 7.1 Reviewed by MeuSPY on maio 24, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Estou tentando falar mas não consigo falar com vcs tem telefone que eu possa falar com vcs

    ResponderExcluir

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.