Sonic – Já pensou que se calhar foi apenas uma jogada de marketing?

(Opinião) O novo Sonic está brutal! Mas já pensou que se calhar foi tudo planeado? – Vivemos numa era em que a Marvel lança sucesso atrás de sucesso, tendo como base personagens dos livros de banda desenhada. E se por acaso conhece um pouco deste mundo, sabe que estes fãs são do mais complicado que há… Se por acaso estraga uma faceta, um fato, ou um detalhe ínfimo de um herói, é provável que tenha de levar com 2 ou 3 tomates em cima para abandonar o palco.


  • Novo ‘trailer’ do filme Sonic the Hedgehog está a fazer sucesso!

Pois bem, os fãs dos videojogos não são muito mais fáceis de aturar. Prova disso são os sucessivos ‘fails’ nas transformação de vários IPs super populares em sagas de cinema. Dito isto, as tentativas prosseguem, e a mais recente é mesmo a Paramount a tentar levar o ouriço azul Sonic da Sega para o grande ecrã.

Ainda se lembra do primeiro ‘trailer’ de Sonic? Sim… Aquele que meteu a Internet em alvoroço?

Sonic

Na minha opinião, numa altura em que temos o mundo cinematográfico dominado pelos filmes de super-heróis, e com o Gaming a ganhar cada vez mais força… Eu não consigo acreditar que um estúdio com um orçamento de muitos milhões de dólares tenha aprovado aquele design! Epá, não acredito que isto seja sequer possível. Até um cego percebia que aquele design era uma afronta a todos os fãs de Sonic.

Dito isto, agora que o novo ‘trailer‘ chegou à Internet, parece que toda a gente está contente com o novo design! E se vos disser que isto pode muito bem ter sido a jogada de marketing perfeita?

Numa primeira fase, o estúdio lança um trailer com um design horrível para fazer explodir a Internet. E posteriormente, passados alguns dias, promete corrigir tudo e mais alguma coisa acerca do filme. Entregando um novo trailer que para muitos é quase perfeito. Como é que passamos do 8 para o 80 em apenas 4 meses?

Claro que isto é impossível de provar. Mas pelo menos na minha opinião, que pode realmente ser um bocado à la teorias da conspiração… O cheiro a esturro é demasiado forte! Bem, se calhar são só os vestígios do meu almoço que ainda pairam no ar desta cozinha.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

A notícia Sonic – Já pensou que se calhar foi apenas uma jogada de marketing? apareceu primeiro na Leak.




Fonte: https://www.leak.pt/sonic-ja-pensou-que-se-calhar-foi-apenas-uma-jogada-de-marketing/
Sonic – Já pensou que se calhar foi apenas uma jogada de marketing? Sonic – Já pensou que se calhar foi apenas uma jogada de marketing? Reviewed by MeuSPY on novembro 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.