Wine 4.20 traz atualizações do Vulkan e melhor suporte ao LLVM MinGW

Wine 4.20 traz atualizações do Vulkan e melhor suporte ao LLVM MinGW

O Wine 4.20 traz atualizações do Vulkan e melhor suporte ao LLVM MinGW. O Wine 4.20 foi lançado como o mais novo instantâneo de desenvolvimento quinzenal deste projeto de código aberto. Assim, permite que jogos e aplicativos do Windows sejam executados no Linux e em outras plataformas que não sejam da Microsoft. Já o Wine-Staging 4.20 adiciona função interna D3D9 não documentada para os Sims 2.

Wine 4.20 traz atualizações do Vulkan e melhor suporte ao LLVM MinGW e mais:

Wine 4.16 traz melhor compatibilidade com depuradores do Windows

  • um mecanismo Mono atualizado com FNA mais recente;
  • persistência de código no VBScript e JScript;
  • atualizações de especificação Vulkan;
  • suporte aprimorado ao LLVM MinGW;
  • e um total de 37 correções.

As atualizações do Winevulkan finalmente atualizam os cabeçalhos contra o Vulkan 1.1.126 upstream. Para aqueles que não estão familiarizados com o LLVM MinGW, é como a cadeia de ferramentas MinGW baseada no GNU/GCC, mas que usam projetos LLVM como o compilador Clang C/C ++ e o vinculador de LLD.

As 37 correções de erros no Wine 4.20 incluem a resolução de problemas em softwares que variam de LEGO Island e Age of Wonders III a Notepad e o iniciador da Epic Games.

Mais detalhes sobre o Wine 4.20 em WineHQ.org.

Wine-Staging 4.20 adiciona função interna D3D9 não documentada para os Sims 2

Portanto, um dia após o lançamento do Wine 4.20 chega o Wine-Staging 4.20, uma mistura experimental de Wine com mais de oitocentos patches extras em destaque.

O Wine-Staging 4.20 é um pouco menor que o seu antecessor devido à atualização de vários patches em torno do Winebus, Wineboot, DSDMO, Wine.inf e outros bits. No entanto, o Wine-Staging ainda carrega um peso de mais de 830 patches em comparação com o upstream.

Sendo assim, o Wine-Staging 4.20 atualizou alguns de seus patches NTDLL e as DLLs falsas do Winebuild funcionam ao adicionar apenas um novo patch.

O novo patch no Wine-Staging 4.20 é uma correção para o The Sims 2 Demo. Pelo menos isso veio precisar d3d9.Direct3DShaderValidatorCreate9 () mas infelizmente essa é uma função interna não documentada. Os desenvolvedores estão cientes disso desde fevereiro, pelo menos. Entretanto, não foram capazes de decifrar adequadamente o comportamento dessa função. O Wine-Staging 4.20 adiciona o patch inicial desse segmento da lista de discussão, que é um começo, porém, ainda precisa ser trabalhado mais adiante.

Então, da mesma forma, outros detalhes sobre o Wine-Staging 4.20 via Wine-devel.

Fonte: Phoronix

O post Wine 4.20 traz atualizações do Vulkan e melhor suporte ao LLVM MinGW apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/wine-4-20-traz-atualizacoes-do-vulkan-e-melhor-suporte-ao-llvm-mingw/
Wine 4.20 traz atualizações do Vulkan e melhor suporte ao LLVM MinGW Wine 4.20 traz atualizações do Vulkan e melhor suporte ao LLVM MinGW Reviewed by MeuSPY on novembro 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.