Todas as regiões do estado de São Paulo registram mortes por Covid-19

De acordo com um levantamento feito pela Folha de São Paulo, até esta segunda-feira (13), as mortes provocadas pelo novo coronavírus já se espalharam por quase todas as regiões administrativas de São Paulo. No entanto, a capital ainda concentra 75% dos óbitos.

Até o momento, há registros de óbitos em 14 das 16 regiões administrativas paulistas. O estado de São Paulo contabiliza 608 mortes confirmadas da doença, que foram registradas em 65 dos 645 municípios. Desse total, a região metropolitana possui 543 mortes pela Covid-19 - com 456 delas ocorridas na capital. No caso de confirmações, o estado possui 8.895 mil.

Em seguida, Campinas aparece em segundo lugar com 20 óbitos confirmados, seguido por Ribeirão Preto e Santos, que possuem oito mortes cada. Além disso, há registros de vítimas em Sorocaba, Presidente Prudente, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Bauru, Franca, Registro, Araçatuba e Marília.

Por enquanto, as únicas regiões sem confirmações de óbito são Itapeva e Barretos – com dois óbitos em investigação nesta última. Como o cenário de casos é bastante mutável, pode ser que esse número mude a qualquer momento.

Casos brasileiros

De acordo com números divulgados pelas secretarias de Saúde dos estados, há 23.753 casos confirmados em todo o Brasil. Além disso, são 1.355 óbitos registrados. São Paulo é o líder em confirmações e mortes, seguido pelo Rio de Janeiro, com 3.231 casos e 188 óbitos.

Via: Folha de São Paulo 




Fonte: https://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/todas-as-regioes-do-estado-de-sao-paulo-registram-mortes-por-covid-19/99415
Todas as regiões do estado de São Paulo registram mortes por Covid-19 Todas as regiões do estado de São Paulo registram mortes por Covid-19 Reviewed by MeuSPY on abril 14, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.