Como obter a trilogia de 'Eye of the Beholder' de graça no PC

A série Dungeon & Dragons faz sucesso pelo mundo inteiro desde a década de 70 por conta de seus jogos de RPG com histórias repletas de fantasias. Por sua vez, esta mesma série também faz bastante sucesso no PC, sendo que Eye of the Beholder é um dos seus títulos mais marcantes dos anos 90.

Se você nunca teve a chance de jogar este clássico no computador, a boa notícia é que a loja virtual GOG está disponibilizando a trilogia original desta série de forma gratuita nos PCs por tempo limitado. A seguir, veja como obter a trilogia de Eye of the Beholder de graça.

Importante

A trilogia do jogo do Eye of the Beholder foi disponibilizada de forma gratuita na parte da tarde da última quarta-feira, dia 17 de junho e poderá continuar sendo obtido assim até o dia 19 de junho às 14 horas. Aqui, vale lembrar, uma vez que o jogo está adicionado em sua conta, você poderá jogá-lo para sempre.

Como obter a trilogia de Eye of the Beholder de graça

O processo para obter este jogo é bem simples e rápido de ser realizado no site da GOG, sendo que ele também pode ser efetuado no cliente da loja, o GOG Galaxy. O passo a passo abaixo, por sua vez, mostra o processo sendo feito no site da loja com o navegador Google Chrome. Confira:

1. Acesse normalmente a página principal da GOG através deste link;

2. Agora, passe o mouse sobre “Sign in” e clique no botão indicado, conforme mostra a imagem abaixo;

Reprodução

3. Na tela que surge, entre com a sua conta da GOG. Se necessário, crie uma nova;

Reprodução

4. De volta a tela principal do serviço, no banner do Eye of the Beholder, clique em “Get it free”;

Reprodução

5. Verifique se a mensagem de que ele foi adicionado com sucesso aparece. Você também deverá receber um e-mail confirmando que o jogo está em sua conta.

Reprodução

Agora que o jogo já está adicionado a sua conta, é claro, você precisa fazer o download dele para jogá-lo. Veja como isto é feito:

1. Ainda com o login feito na GOG, clique em “Games” ao passar o mouse por cima do nome de seu usuário;

Reprodução

2. Selecione qual jogo da série você deseja baixar;

Reprodução

3. Agora, faça o download do jogo com o arquivo que se encontra na parte de “Download offline backup game installers” e instale-o.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como obter a trilogia do jogo Eye of the Beholder de graça no PC.




Fonte: https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/como-obter-a-trilogia-de-eye-of-the-beholder-de-graca-no-pc/102322
Como obter a trilogia de 'Eye of the Beholder' de graça no PC Como obter a trilogia de 'Eye of the Beholder' de graça no PC Reviewed by MeuSPY on junho 18, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.