Facebook inclui músicas indianas à plataforma em parceria com a Saregama

O Facebook anunciou nesta quarta-feira (3) que firmou um acordo global com a Saregama, uma das maiores e mais antigas gravadoras da Índia. O objetivo é licenciar suas músicas para vídeos e outras experiências sociais em todo o seu serviço homônimo e no Instagram.

A parceria ocorre semanas após o Spotify também assinar um acordo com a Saregama. A gigante diz que sua biblioteca contém mais de 100 mil músicas de Bollywood, ghazals (forma de poemas líricos) e outros conteúdos, em mais de 25 idiomas.

A rede social mantém acordos semelhantes com outras gravadoras de música na Índia, seu maior mercado por número de usuários, incluindo Yash Raj Films, Zee Music Company e T-Series, um dos principais canais do YouTube no mundo. 

Reprodução

Mais de 100 mil músicas de Bollywood estarão disponíveis na rede social. Foto: Pexels/Pixabay

Segundo informou a Bloomberg no ano passado, o Facebook também estava conversando com gravadoras internacionais e começou a testar videoclipes na Índia e na Indonésia.

“Estamos muito orgulhosos de fazer parceria com a Saregama, que permitirá que as pessoas, globalmente, usem sua música indiana favorita para enriquecer ainda mais seu conteúdo em nossas plataformas”, disse Manish Chopra, diretor e chefe de parcerias do Facebook Índia.

Via: TechCrunch





Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/facebook-inclui-musicas-indianas-a-plataforma-em-parceria-com-a-saregama/101678
Facebook inclui músicas indianas à plataforma em parceria com a Saregama Facebook inclui músicas indianas à plataforma em parceria com a Saregama Reviewed by MeuSPY on junho 03, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.