Vazamento mostra um pouco do design do sucessor do Galaxy Fold

O informante conhecido como Ice Universe, conhecido por publicar no Twitter informações confiáveis sobre novos aparelhos da Samsung antes deles serem oficialmente anunciados, publico uma imagem mostrando o que seria o design frontal do Galaxy Fold 2.

Imediatamente fica claro que a Samsung eliminou o "notch" no canto superior direito, que no primeiro modelo abrigava as câmeras frontais e sensores. A tela ocupa quase toda a frente do aparelho quando desdobrado, com a exceção de um buraco para a câmera, centralizado no canto superior do lado direito.

Reprodução

De acordo com rumores o Galaxy Fold 2 tem uma tela OLED externa de 6,23 polegadas e resolução de 2267 x 819 pixels, bem maior que a tela de 4,6 polegadas do modelo anterior. A tela interna também é OLED, tem 7,59 polegadas, resolução de 2213 x 1689 pixels e atualização a 120 Hz. O conjunto de câmeras será triplo, com sensores de 12, 16 e 64 MP na traseira do aparelho e estabilização óptica de imagem.

Segundo Ice Universe, o Galaxy Fold 2 será anunciado oficialmente pela Samsung em um evento no dia 5 de agosto.

Fonte: GizChina




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/vazamento-mostra-um-pouco-do-design-do-sucessor-do-galaxy-fold/102599
Vazamento mostra um pouco do design do sucessor do Galaxy Fold Vazamento mostra um pouco do design do sucessor do Galaxy Fold Reviewed by MeuSPY on junho 24, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.