Xiaomi e seu módulo incomum de câmera

Xiaomi e seu módulo incomum de câmera

A Xiaomi já patenteou um telefone com uma câmera selfie no display e outra com um módulo de câmera rotativa. Portanto, sabemos que a Xiaomi está analisando todas as possibilidades, mesmo que não tenhamos visto um módulo incomum de câmera ainda.

Uma patente que a Xiaomi solicitou em 2019 foi lançada e agora podemos ver outra abordagem para as câmeras dos smartphones que a Xiaomi provavelmente estava experimentando no ano passado.

Xiaomi e seu módulo incomum de câmera

Na patente, vemos um módulo incomum de câmera que parece conter câmeras duplas e uma câmera de selfie do outro lado. A ideia era que o módulo se levantasse verticalmente e retornasse à sua posição horizontal quando não fosse necessário. Como alternativa, quando o módulo (que pode girar 360 graus) estiver na vertical ou for empurrado para o lado horizontalmente, a câmera selfie do outro lado do módulo aparecerá e estará pronta para fotografar o usuário.

Xiaomi e seu módulo incomum de câmera
A ideia era que o módulo, que pode girar 360 graus, se levantasse verticalmente ao tirar fotos com a câmera principal e retornasse à sua posição horizontal quando não fosse necessário. Imagem: Phone Arena.

Um módulo externo com três câmeras como esse teria acrescentado um impacto razoavelmente grande ao telefone, tornando provável que ele se prendesse ao bolso do usuário e levantasse questões em relação à durabilidade. Independentemente disso, essa ideia provavelmente foi descartada logo depois. Assim, a Xiaomi fará o que outros fabricantes provavelmente farão ainda este ano: implementar câmeras selfie sob a tela.

Em suma, ainda foi interessante ver todos os projetos que uma grande fabricante de smartphones percorre até decidir o que considera melhor.

Fonte: Phone Arena

Leia mais:

Será que o próximo Galaxy S vai ser o primeiro telefone com uma câmera por trás da tela?

OnePlus, Realme e outros aderem à aliança de transferência de arquivos da Xiaomi

O post Xiaomi e seu módulo incomum de câmera apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/xiaomi-e-seu-modulo-incomum-de-camera/
Xiaomi e seu módulo incomum de câmera Xiaomi e seu módulo incomum de câmera Reviewed by MeuSPY on junho 24, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.