Produção de iPhones 12 está atrasada em até dois meses, diz jornal

Como era de se esperar, a Apple está enfrentando atrasos na produção dos iPhones 12. De acordo com o jornal japonês Nikkei, as interrupções na indústria chinesa em decorrência da pandemia de coronavírus já custaram à empresa de um a dois meses de atraso em relação ao cronograma original.

"A atual situação do progresso agora é mais de atraso em termos de produção em massa, mas a Apple está fazendo todo o possível para reduzir o adiamento", disse o jornal.

Segundo fontes do veículo, membros da equipe de hardware da Apple já retornaram a Cupertino para recuperar o tempo de inatividade. Além disso, os fornecedores chineses estariam sendo pressionados para acelerar a produção.

"Alguns novos prazos de projetos relacionados ao produto foram adiados desde que a equipe de hardware começou a retornar aos escritórios. A gigante da tecnologia e seus fornecedores também estão trabalhando horas extras para compensar o tempo perdido", informou a publicação.

Reprodução

Renderização do iPhone 12. Imagem: Simulação/Phone Arena

Ao menos, a teoria de que os iPhones 12 seriam lançados apenas em 2021 dá lugar à possibilidade de um atraso de alguns meses, já que, para o Nikkei, mesmo com a retomada da produção, a Apple não será capaz de anunciar os novos smartphones até setembro, mês que costumeiramente marca as principais revelações da empresa.

O jornal também afirmou que, para não ser tão impactada pelo atraso dos lançamentos de 2020, a Apple já solicitou a produção de mais de 45 milhões de unidades de iPhones XR e 11 e do novo iPhone SE.

 

Via: MacMagazine




Fonte: https://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/producao-de-iphones-12-esta-atrasada-em-ate-dois-meses-diz-jornal/102911
Produção de iPhones 12 está atrasada em até dois meses, diz jornal Produção de iPhones 12 está atrasada em até dois meses, diz jornal Reviewed by MeuSPY on julho 01, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.