Walmart vai transformar estacionamentos de lojas em cinemas Drive-in

O Walmart vai transformar os estacionamentos de algumas de suas lojas em cinemas Drive-in, em parceria com a empresa organizadora do Festival de Cinema de Tribeca. Segundo a empresa, os eventos serão "seguros, mantendo o distanciamento social" e acontecerão entre agosto e outubro em 160 locais nos EUA.

Os eventos do Walmart Drive-in contarão com a presença de estrelas do cinema, e os espectadores poderão pedir pipoca, refrigerantes e guloseimas que serão entregues diretamente em seus veículos. Por enquanto não há informações sobre quais filmes serão exibidos, ou mesmo o preço dos ingressos.

Os cinemas Drive-in (onde o espectador assiste ao filme dentro de seu carro) estão ganhando popularidade nos EUA como uma alternativa aos cinemas tradicionais, fechados durante a pandemia de Covid-19.

Segundo Jane Rosenthal, CEO da Tribeca Enterprises, a iniciativa é "mais do que uma forma 'retrô' e divertida de ver filmes - é uma das formas mais seguras para as comunidades se reunirem. Estamos entusiasmados com nossa parceria com o Walmart para unir mais pessoas ao redor das experiências cinematográficas pelas quais o festival de Tribeca é conhecido".

Fonte: Engadget




Fonte: https://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/walmart-vai-transformar-estacionamentos-de-lojas-em-cinemas-drive-in/103038
Walmart vai transformar estacionamentos de lojas em cinemas Drive-in Walmart vai transformar estacionamentos de lojas em cinemas Drive-in Reviewed by MeuSPY on julho 04, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.