Achados e perdidos #3

https://www.youtube.com/watch?v=S3F1vZYpH8c

— A Epic anunciou o MetaHuman (em inglês), uma ferramenta do Unreal Engine para criar personagens humanos de alta fidelidade em minutos, algo que, segundo a empresa, no modelo tradicional “leva meses de pesquisa, equipamentos de escaneamento caros e um exército de artistas tecnológicos”.

— Como o Internet Archive digitaliza livros de papel (em inglês) — página por página, com um software próprio e uma engenhoca que não destrói os originais. Já foram 2 milhões de volumes (em inglês).

— Do nada, a foto de uma flor hospedada na Wikimedia Commons passou a ser requisitada dezenas de milhões de vezes por dia. A maioria dos acessos vinha da Índia e coincidia com o banimento do TikTok no país. Um detalhado trabalho investigativo (em inglês) foi feito na fundação para descobrir qual app estava causando esse estrago. A história teve um final feliz.

— O Sesc está exibindo, gratuitamente e pela internet, documentários de grandes nomes da música brasileira neste Carnaval — Clementina de Jesus, Dorival Caymmi, Elton Medeiros e outros. Disponíveis até dia 24/2.

— O site Spurious Correlations (em inglês) ilustra com vários exemplos aquela velha máxima: correlação nem sempre implica causalidade.

— Já existe um emulador de Nintendo Switch, o yuzu. A última atualização, de janeiro, fez progressos admiráveis (em inglês).

— Um robô do bem no Twitter: ele coleta e divulga vagas de emprego em tecnologia da informação. É o @ViUmaVaga.

— O advogado que, sem querer, ativou um filtro de gatinho (em inglês) no Zoom durante uma audiência 😸

— Pinturas bonitas de brasilidades para aquecer o coração.




Fonte: https://manualdousuario.net/
Achados e perdidos #3 Achados e perdidos #3 Reviewed by MeuSPY on fevereiro 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.