Jogador com tempo livre zera Hades com uma romã (você leu certo)

O streamer Dylan “Rudeism” Beck conseguiu zerar Hades, o game, com um controle feito de… Romã. Sim, a fruta romã. Rudeism começou a jogar Hades em seu canal e depois resolveu criar a ideia em tempo real – pouco tempo depois, ele havia eliminado o chefão final com o estranho controle.

  • Animal Crossing recebe itens temáticos de Super Mario
  • Ninja Gaiden Collection é anunciado para PlayStation, Xbox, PC e Switch
Sim, Hades foi vencido com uma romã (Imagem: Reprodução)

Sim, Hades foi vencido com uma romã (Imagem: Reprodução)

A criação foi publicada em seu canal de YouTube em 14 de fevereiro. Durante a transmissão, Rudeism corta a romã em pequenos pedaços e depois liga alguns fios para realizar a conexão dos comandos.

Logo em seguida, vemos o streamer testando a criação, que funciona perfeitamente, apenas com pequenas diferenças em relação a controles mais tradicionais – não era possível mirar, por exemplo, então temos aí uma dificuldade extra, ainda por cima.

Veja o vídeo onde ele joga assim pela primeira vez:

Em 18 de fevereiro, após alguns dias tentando e com sérias dificuldades por desconexões, Rudeism publicou em seu Twitter que conseguiu terminar o jogo usando o controle de romã.

Como é possível conferir abaixo:

Jamais duvide do tempo livre e da criatividade das pessoas.

Outros controles

Como bem lembrou o Eurogamer, esta não é a primeira vez (nem será a última) que jogadores criam controles estranhos para terminar jogos.

O próprio Rudeism já conseguiu coisas parecidas: chegou no nível 100 de World of Warcraft usando um tapete de dança e jogou PUBG com um controle em formato de frigideira.

Jogador com tempo livre zera Hades com uma romã (você leu certo)




Fonte: https://tecnoblog.net/413882/jogador-com-tempo-livre-zera-hades-com-uma-roma-voce-leu-certo/
Jogador com tempo livre zera Hades com uma romã (você leu certo) Jogador com tempo livre zera Hades com uma romã (você leu certo) Reviewed by MeuSPY on fevereiro 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.