Kyo Kusanagi é revelado em trailer de The King of Fighters 15

The King of Fighters 15 revelou mais um personagem em trailer, desta vez o antigo protagonista: Kyo Kusanagi. O lutador japonês retorna com vários de seus golpes mais clássicos, mas novamente sem se focar em uso de magias para ataques.

  • The King of Fighters 15 revela Iori Yagami em novo trailer
  • The King of Fighters 15 ganha trailer e confirma personagens
The King of Fighters 15 tem Kyo Kusanagi no elenco (Imagem: Divulgação/SNK)

The King of Fighters 15 tem Kyo Kusanagi no elenco (Imagem: Divulgação/SNK)

Kyo é um dos poucos personagens que participou de todos os The King of Fighters. Ele era o protagonista das primeiras sagas, mas continuou presente nos outros títulos da série, como participante importante.

No trailer vemos Kyo lutando contra alguns de seus rivais, incluindo Iori Yagami, que havia sido revelado em vídeo anterior e também confirmado no elenco.

Veja o vídeo:

Ao que parece, Kyo Kusanagi não terá time em The King of Fighters 15 e será um lutador solo. A informação, porém, carece de confirmação pela própria SNK.

Outros lutadores confirmados são Joe Higashi, Meitenkun, Benimaru e Shun’Ei.

Mais The King of Fighters

A produtora SNK lançou ainda, em janeiro, The King of Fighters 14 Ultimate Edition, com todos os personagens de DLC no pacote, para PS4. Esta versão está disponível na Europa e Américas.

Além disso, a empresa confirmou recentemente também que Samurai Shodown receberá uma terceira leva de novos personagens, por meio de outro Passe de Temporada.

Kyo Kusanagi é revelado em trailer de The King of Fighters 15




Fonte: https://tecnoblog.net/413348/kyo-kusanagi-e-revelado-em-trailer-de-the-king-of-fighters-15/
Kyo Kusanagi é revelado em trailer de The King of Fighters 15 Kyo Kusanagi é revelado em trailer de The King of Fighters 15 Reviewed by MeuSPY on fevereiro 18, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.