The Legend of Zelda: Skyward Sword HD será lançado no Nintendo Switch

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD chega em 16 de julho ao Nintendo Switch. O relançamento do game foi confirmado pela Nintendo em apresentação online, onde mostrou também as primeiras cenas jogáveis e também um par de Joy-Con personalizados com o tema da série.

  • Pokémon Unite, parecido com LoL, será testado no Android
  • Fall Guys é confirmado para Nintendo Switch e sai no meio do ano
The Legend of Zelda: Skyward Sword HD chega em julho ao Switch (Imagem: Divulgação/Nintendo)

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD chega em julho ao Switch (Imagem: Divulgação/Nintendo)

The Legend of Zelda: Skyward Sword saiu pela primeira vez em 2011, para o Nintendo Wii, antigo console da empresa. O jogo pretendia inovar na época, usando sensores de movimento Wii Remote Plus, mais apurados do que o Wii Remote tradicional, que acompanhava o console.

O game foi refeito para o Switch e inclui, claro, gráficos renovados, além de controles adaptados para o Joy-Con e, pela primeira vez, para os comandos mais tradicionais que também são possíveis no atual console da Nintendo.

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD foi mostrado como uma espécie de “prêmio de consolação”, já que o produtor Eiji Aonuma informou que não teria novidades de The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 para exibir neste momento.

Novos Joy-Con de Zelda

Um par de Joy-Con de Zelda foi revelado, aproveitando o lançamento de The Legend of Zelda: Skyward Sword. Com lançamento previsto para a mesma época do jogo, eles terão cores em tons azuis.

Joy-Con especiais de Zelda HD (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Joy-Con especiais de Zelda HD (Imagem: Divulgação/Nintendo)

O Joy-Con da esquerda será temático com o escudo Hylian, enquanto o da direita será inspirado pela Master Sword, a espada mais famosa da saga Zelda.

Os acessórios serão vendidos em separado, mas seu preço não foi revelado.

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD será lançado no Nintendo Switch




Fonte: https://tecnoblog.net/413208/the-legend-of-zelda-skyward-sword-hd-sera-lancado-no-nintendo-switch/
The Legend of Zelda: Skyward Sword HD será lançado no Nintendo Switch The Legend of Zelda: Skyward Sword HD será lançado no Nintendo Switch Reviewed by MeuSPY on fevereiro 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.