No Man’s Sky ganha modo de “Expedições Compartilhadas” em atualização

No Man’s Sky recebeu uma atualização nesta quarta-feira (31) intitulada “Expeditions”. O update é gratuito e traz um novo modo de jogo – as “Expedições Compartilhadas”. De acordo com a desenvolvedora Hello Games, os jogadores agora podem começar uma nova aventura a partir do mesmo planeta. A ideia é que os aventureiros se ajudem em tempo real na exploração dos mundos.

  • Como jogar No Man’s Sky [Guia para iniciantes]
  • PS Plus de abril tem Days Gone, Oddworld: Soulstorm e mais
No Man's Sky Expeditions (Imagem: Divulgação/Hello Games)

No Man’s Sky Expeditions (Imagem: Divulgação/Hello Games)

As expedições são eventos sazonais que começam em um ponto único do universo de No Man’s Sky. Assim, todos os jogadores que participarem vão embarcar em uma jornada compartilhada com outras pessoas. As aventuras têm diversos objetivos que podem ser completados com a ajuda de outros exploradores.

As missões garantem recompensas que podem auxiliar a próxima conquista. Os objetivos podem ser desde coletar artefatos antigos e adquirir certas ferramentas até chegar em um ponto de encontro específico. No final das expedições, os jogadores recebem prêmios adicionais.

A primeira expedição de No Man’s Sky vai garantir peças para a base do jogador e mais opções de customização para o aventureiro. Além disso, um novo design de nave e um estilo para o jetpack também estão entre as recompensas. Vale mencionar que os itens podem ser resgatados e usados em outros modos de jogo.

Outras novidades da atualização 3.3 de No Man’s Sky

Além das “Expedições Compartilhadas”, a atualização 3.3 de No Man’s Sky inclui uma nova função para o “Visor de Análise”, que permite descobrir mais objetivos de missões. Os desafios do game foram atualizados para que o equipamento seja usado.

No Man’s Sky está disponível no PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (via Steam). O update já pode ser baixado em todas as plataformas.

Com informações: Eurogamer, VG247.

No Man’s Sky ganha modo de “Expedições Compartilhadas” em atualização


samsung encontre meu dispositivo


Fonte: https://tecnoblog.net/427468/no-mans-sky-ganha-modo-de-expedicoes-compartilhadas-em-atualizacao/
No Man’s Sky ganha modo de “Expedições Compartilhadas” em atualização No Man’s Sky ganha modo de “Expedições Compartilhadas” em atualização Reviewed by MeuSPY on março 31, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.