- Final Fantasy 7 Remake mostra melhorias do PS5 em trailer
- O que você precisa saber da versão PS Plus de FFVII Remake no PS5
Lançado originalmente em 2005, Advent Children é a continuação da história de Final Fantasy VII. O enredo se passa dois anos após a batalha final do jogo de PlayStation 1 e traz o protagonista Cloud Strife em uma jornada para ajudar crianças que foram infectadas por uma doença desconhecida.
Por mais que a remasterização seja lançada poucos dias antes do update de FF7 Remake, o Advent Children é recomendado para jogadores que zeraram o RPG completo de 1997. Quem só jogou o game de 2020 vai receber spoilers de acontecimentos que ainda não foram incluídos no remake.
É importante lembrar que Final Fantasy VII Remake é dividido em episódios, e o primeiro game inclui apenas o início da jornada de Cloud Strife, na cidade de Midgard. Segundo a Square Enix, a segunda parte já está em desenvolvimento, mas ainda não tem data de lançamento.
Advent Children foi escrito por Kazushige Nojima e dirigido por Testuya Nomura, os quais também fizeram parte do time responsável por FF7 Remake. O filme mostrou, pela primeira vez, Cloud, Tifa e Sephiroth em gráficos em 3D. Até então, os personagens só haviam sido vistos nos modelos quadriculados do jogo de PS1.
Onde assistir ao Final Fantasy VII: Advent Children
A Sony Pictures confirmou que Final Fantasy VII: Advent Children estará disponível tanto em formato físico em disco quanto digital em 8 de junho. O Blu-ray 4K ainda vai incluir a versão estendida do diretor, que conta com 26 minutos de cenas adicionais.
No Brasil, a edição de Advent Children em resolução Full HD (1080p) só está disponível para compra nas lojas do iTunes e da Microsoft por R$ 24,90. Não há previsão para o filme remasterizado chegar em serviços de streaming, como Netflix ou Prime Video.
Com informações: The Verge, Game Informer.
Final Fantasy VII: Advent Children terá versão em 4K e HDR em junho
rastrear celular samsung
Fonte: https://tecnoblog.net/430776/final-fantasy-vii-advent-children-tera-versao-em-4k-e-hdr-em-junho/
Nenhum comentário:
Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.