Spotify melhora biblioteca de músicas com filtros e itens fixados

O Spotify apresentou nesta quinta-feira (29) uma atualização na biblioteca de músicas para te ajudar a encontrar mais rapidamente o que deseja. Entre as melhorias na seção, estão filtros e um recurso para fixar o que você ouve com mais frequência. A atualização será liberada nos próximos dias para usuários de iOS e Android.

  • Spotify segue Apple e lança assinatura de podcasts
  • Apple Music ou Spotify; qual o melhor?
Spotify atualiza interface da biblioteca no iOS e <a href='https://meuspy.com/tag/Espiao-para-Android-gratis'>Android</a> (Imagem: Divulgação)

Spotify atualiza interface da biblioteca no iOS e Android (Imagem: Divulgação)

Com os filtros dinâmicos na biblioteca do Spotify, é possível reduzir a quantidade de itens na lista. A ideia é permitir que você ache com mais facilidade o que está procurando. Para isso, o aplicativo ganhou opções para filtrar a busca por álbum, artista, playlist ou podcast. O serviço também terá um filtro para exibir apenas o conteúdo disponível offline.

Para os conteúdos que você costuma ouvir com frequência, será possível criar uma espécie de atalho na biblioteca. O serviço permitirá fixar até quatro playlists, álbuns ou podcasts no topo da seção para garantir um acesso rápido a eles. Para fixar algo na biblioteca, será preciso apenas deslizar o item para a direita.

A atualização do Spotify traz ainda melhorias nas opções de ordenação, que permite exibir o arquivo a partir da ordem alfabética do título do conteúdo ou de seu criador, bem como dos itens adicionados ou tocados recentemente. O aplicativo também ganhou uma opção para mostrar a biblioteca em formato de grid, e não apenas de lista.

Spotify também atualizou versão para PC

A mudança no iOS e no Android acontece semanas após o Spotify anunciar a atualização da interface para PC. Em computadores, o serviço também fez mudanças na página da biblioteca. Ela passou a destacar as músicas e os artistas que você mais ouve e incluiu mais opções de filtros.

Os ajustes na interface acontecem em meio ao crescimento na base de usuários do Spotify. O serviço terminou o primeiro trimestre de 2021 com 158 milhões de usuários Premium, o que representa uma alta anual de 21%. A empresa planeja chegar a 184 milhões de assinantes até o final do ano, mas espera terminar o período no prejuízo.

Spotify melhora biblioteca de músicas com filtros e itens fixados


tem como rastrear o celular desligado


Fonte: https://tecnoblog.net/437530/spotify-melhora-biblioteca-de-musicas-com-filtros-e-itens-fixados/
Spotify melhora biblioteca de músicas com filtros e itens fixados Spotify melhora biblioteca de músicas com filtros e itens fixados Reviewed by MeuSPY on abril 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.